Horário de Brasilia

domingo, 26 de junho de 2011

Criança invade palco de Miley Cyrus e é bruscamente retirada por segurança

Miley estava cantando a música 'The Climb'.
-Reprodução/-Reprodução
Uma criança conseguiu subir ao palco durante um show de Miley Cyrus e foi retirada pelo segurança. Logo após o ocorrido, a cantora deixou o palco.
Veja o video logo Abaixo .

Ex-BBBs Ariadna e Diana dão selinho durante festa na Bahia

As duas estavam curtindo a noite com Lucival.

Os ex-BBBs Ariadna, Diana e Lucival curtiram juntos uma festa no clube San Sebastian, em Salvador, nesta sexta-feira, 20. Descoladas, as duas sisters posaram para os fotógrafos dando um selinho de leve uma na outra e mostraram que a noite estava para lá de animada.

Uran Rodrigues/-Divulgação

Ariadna e Diana dão beijinho

Uran Rodrigues/-Divulgação

Diana, Ariadna e Lucival com o DJ André Magal

Avessa à academia, Ariadna recorre a clínica de estética para cuidar do corpo!

Depois de exagerar na alimentação no fim de semana, ex-BBB tirou esta segunda-feira, 23, para se cuidar.

Avessa à academia, Ariadna recorreu a uma clínica de estética em Laranjeiras, Zona Sul do Rio, para cuidar do corpo. Depois de exagerar na comida durante o final de semana, a ex-BBB passou por tratamentos como a drenagem linfática nesta segunda-feira, 23.

“Eu não gosto muito de academia e como exagerei nas besteiras no fim de semana, vim hoje aqui para cuidar do meu corpo”, contou Ariadna
André Romano/Photo Rio News

Avessa à academia, Ariadna recorreu a uma clínica de estética para cuidar do corpo
André Romano/Photo Rio News

Ariadna

André Romano/Photo Rio News

A ex-BBB confessou que exagerou na comida durante o final de semana

Rihanna tropeça e cai no palco.

A cantora sofreu um pequeno incidente durante show na cidade de Edmonton, no Canadá, na quarta-feira, dia 22.

Todo artista já enfrentou algum problema em cena e com Rihanna não foi diferente. Durante show da cantora no Canadá, na cidade de Edmonton, na quarta-feira, dia 22, ela tropeçou e caiu no palco. Sem perder o rebolado, a bela deu risada da própria situação e levantou. Para conferir o imprevisto da artista é só clicar no play

Britney Spears ganha ajuda dos filhos na maquiagem

Antes de subir ao palco de Anaheim, na Califórnia, na última sexta-feira, dia 24, a cantora brincou com Sean e Jayden no camarim.












Antes de subir ao palco para mais um show de sua turnê, Femme Fatale, a noite da sexta-feira, dia 24, em Anaheim, Califórnia, Britney Spears contou com a ajuda de dois maquiadores bem especiais para terminar sua produção: os filhos Sean e Jayden.
A cantora tirou uma foto na qual os meninos, frutos de seu relacionamento com Kevin Federline, passavam pincéis de blush em seu rosto. A imagem foi publicada na internet pela própria Britney que também recebeu, antes da apresentação, alguns militares norte-americanos para um oi.
Estes militares estrelam um vídeo viral no qual interpretam a música Hold It Against Me diretamente do Afeganistão. O material virou sucesso na web e a cantora também rasgou elogios a eles.
Tão honrada em conhecer os marinheiros do HMLA-169 que fizeram aquele vídeo incrível de HIAM, escreveu a artista em seu Twitter e Facebook.
Confira a gravação abaixo!


 

Agora vai! Miley Cyrus é vista ao lado de Liam Hemsworth

Cantora reatou recentemente seu namoro com o ator.
X17/X17
Miley Cyrus foi clicada pela agência X17 ao lado Liam Hemsworth nesta quinta,9. A cantora estava perto da casa do ator em Beverly Hills, Califórnia, e parece que, dessa vez, o casal reatou mesmo!

Miley Cyrus está com vergonha de se apresentar para os pais do namorado

Cantora está em turnê pela Austrália e vai fazer show em Melbourne, onde mora a família de Liam Hemsworth

Tatiana Regadas/EGO
Miley Cyrus contou em entrevista a rádio australiana "2DayFM" que está apreensiva com o show que fará em Melbourne, onde moram os pais de seu namorado, Liam Hemsworth.

"Eu estou muito nervosa com isso. Eu vou estar bem na frente deles com a roupa de 'I Can't be Tamed'. Ai meu Deus", disse a cantora, lembrando que usa modelitos pra lá de sexy nas apresentações. "Eu odeio quando pessoas que eu conheço estão bem na minha frente durante os shows", completou.

Ex-BBB Serginho fotografa com visual andrógino ao lado de Valesca Popozuda

Funkeira recebeu o estudante de moda em seu camarim.


Com um visual no estilo andrógino, o ex-BBB Serginho visitou Valesca Popozuda em seu camarim, nesta sexta-feira, 24, antes de uma apresentação da funkeira na cidade de São Paulo.
-Divulgação/-Divulgação

Victoria Beckham não dorme com David Beckham



Victoria Beckham não divide mais a cama com David Beckham. A designer, que está grávida do quarto filho, não está se sentindo atraente e não fica confortável em dormir na mesma cama que o marido. Por isso, ela decidiu mudar de quarto, informou o jornal Daily Star. 
- Ela diz que não pode dormir perto de David porque se sente como uma baleia encalhada e quer se esticar. Ele acha engraçado ela ter levado a cachorrinha da família, Scarlet, com ela. Ela tem tratado o bicho como sua filha, contou uma fonte para a publicação.
A esposa do atleta estaria mimando bastante a cachorrinha, mas David não se incomoda com a atenção que o animal tem recebido.
- David compreende a esposa, mas acha engraçado que Scarlet a tem mantido sã especialmente quando ele vê o quanto ela está feliz em dividir o quarto com a filhote de buldogue. 








A ex-Posh Spice tem usado roupas pretas e até brinca dizendo que está com o braço machucado de tanto pegar guloseimas. Há rumores de que Eva Longoria será a madrinha da filha do casal. Victoria também não planeja descansar depois que a menina nascer. 

Casal descolado: Noiva de Marcello Antony chega ao casório usando chinelo

O ator se casa neste sábado, 25, com a estilista Carolina Hollinger, que está grávida de três meses.
.Roberto Teixeira/- EGO
Carregando uma filmadora e registrando imagens para o making of do seu casamento, Marcello Antony chegou para o a celebração com a estilista Carolina Hollinger, que aconteceu  na noite deste sábado, 25, em uma casa de festas no bairro do Flamengo, Zona Sul do Rio.

Antony entrou pela porta da frente acompanhado pelos filhos e não parou para dar entrevistas. Já a noiva, entrou no local minutos depois usando um vestido estampado e chinelos de dedo. O tradicional vestido para a cerimônia foi transportado pelos organizadores da festa.
No início de junho de 2011, o casal oficializou a união em um cartório da Zona Sul carioca. Com 46 anos, Marcello Antony manteve um relacionamento discreto com Carolina por oito meses. A estilista está grávida de 3 meses do ator. O romance dos dois começou em uma academia de ginástica em outubro de 2010.

O ator carioca foi casado por 11 anos com a também atriz Mônica Torres que esteve no cerimonial. Na época eles adotaram um casal de filhos: Stephanie e Francisco. Em maio, Mônica se casou com o psicanalista e escritor Contardo Calligaris.
Ag. New/-Ag news

A noiva de Marcello, Carolina Hollinger

-Ag news/-Ag news

Marcello Antony e o filho Francisco

-Roberto Teixeira/- EGO

Mônica Torres, a ex-mulher de Antony

sábado, 25 de junho de 2011

Patrick Dempsey acredita que Grey´s Anatomy termine em 2012




O ator norte-americano vai deixar a atração após a oitava temporada e não sabe se a série dura além disso



Patrick Dempsey já disse que planeja deixar Grey´s Anatomy ao final da oitava temporada, que estreia nos Estados Unidos em setembro.
Pois, em entrevista ao site de entretenimento norte-americano Access Hollywood, o ator disse que acredita que a série também vá fechar suas portas em 2012.
- Nós temos mais um ano para terminar. Eu não sei o que vai acontecer com o programa, mas acredito que eles também vão encerrar ano que vem.
Além disso, Patrick imagina um final romântico e idealista para o personagem do Seattle Grace Hospital, como ele tem sido desde o começo.
- De verdade, eu acho que eles deveriam terminar andando rumo ao pôr-do-sol. Mesmo. Eu acho que eles devem manter isso, e ele deve deixar a série tão McDreamy quanto possível

A Fazenda pode ter participante surpresa

Além dos 14 competidores que já teriam suas identidades reveladas, reality prepararia uma novidade aos telespectadores.













A lista de participantes da quarta edição de A Fazenda, que teria vazado recentemente, pode não estar completa. Isto porque a produção do reality teria preparado uma surpresa ao público, revelando um 15º jogador de última hora, que pode, até mesmo, ser um ex-peão.
Segundo informações do jornal Agora, o famoso (ou famosa), não fez qualquer gravação ou foto oficial na tentativa de que sua identidade seja preservada. A assessoria do programa não confirma nem desmente a notícia.
A Fazenda vai ao ar poucos dias depois da final de Ídolos, que acontece no dia 14. A expectativa é de que ela estreie entre os dias 16 a 19. Especula-se que João Kléber, Rachel Pacheco, Valesca Popozuda, Joana Machado, Cumprade Washington, Dinei, Ana Markun, Thiago Gagliasso, Marlon, Duda Yankovich, Gui Pádua, Renata Banhara, Taciane Ribeiro e François Teles vão passar uma temporada no confinamento rura

Katy Perry está ruiva

A cantora foi flagrada com os cabelos bem mais claros enquanto tomava um banho de piscina em Miami











Katy Perry não tem mais cabelos pretos, e desta vez a mudança não se deve a nenhuma peruca como ela constantemente exibe em seus clipes. A cantora tingiu o cabelo!
Em um momento de folga de sua turnê, a estrela foi flagrado relaxando em uma piscina com as madeixas bem mais claras, em um tom avermelhado. Sem o marido Russell Brand, com quem sairia para jantar mais tarde, a intérprete foi fotografada tomando um banho de piscina em Miami, na Flórida, Estados Unidos, na terça-feira, dia 21

Vestidos de Lady Di são leiloados

Foram vendidos em Toronto, no Canadá, 14 vestidos da Princesa incluindo o que ela usou para dançar com John Travolta na Casa Branca.



Foram vendidos por mais de cinco milhões de reais 14 vestidos usados pela Princesa Diana em diferentes eventos.

Segundo o Daily Mail, entre os modelitos estava a peça que a mãe de William e Harry usou para dançar com John Travolta na Casa Branca em 1985. O item foi arrematado por um milhão e 299 mil reais, apesar de ser esperado que a peça alcançasse o dobro deste valor.
Os vestidos foram todos vendidos em Toronto, no Canadá, pela colecionadora particular Maureen Rorech Dunke, que comprou as peças em 1997, em um leilão de caridade de 79 roupas da Princesa na casa Christie’s, em Nova York, nos Estados Unidos.

Na época, o vestido de veludo azul escuro, conhecido como Travolta Dress, e desenhado por Victor Edelstein, bateu o recorde da casa Christie’s ao ser vendido por 356 mil e 544 reais.

O leilão durou 20 minutos e aconteceu exatamente 14 anos depois de Maureen comprar os vestidos, na quinta-feira, dia 23. O dinheiro será todo usado para pagar as dívidas da empreendedora

Ouça nova música de Beyoncé

Confira a nova música da cantora, Schoolin Life, aqui no Caixa da Verdade

Caíu na rede a nova canção de Beyoncé, Schoolin Life, que faz parte de seu quarto álbum, 4. Em sua conta oficial no Facebook, a cantora comemorou o lançamento mundial do CD nesta sexta-feira, dia 24, que aconteceu primeiramente na Austrália. E so clicar no Play

Gerard Butler troca de roupa na rua

O ator escocês foi clicado depois de surfar em Malibu na quinta-feira, dia 23












Gerard Butler aproveitou a quinta-feira, dia 23, para se divertir na praia em Malibu, na Califórnia. O ator foi visto surfando, mas na hora de ir embora, ele precisou trocar de roupa, sabe o que ele fez?
Não se intimidou com os flashes, foi até o seu carro, pegou uma toalha vermelha, se enrolou nela e pronto, trocou de roupa ali mesmo. O ator colocou uma calça preta e depois um agasalho cinza.
Na hora de conseguir se arrumar, ele precisou fazer um pouco de malabarismo, como você confere na imagem acima, mas deu tudo certo. Recentemente, surgiram rumores de que o astro de 300 teria cantado a atriz Ashley Greene.

Fã pula em Miley Cyrus durante show

A cantora estava se apresentando em Melbourne, na Austrália, quando foi surpreendida

Não foi só Justin Bieber que teve uma surpresa e tanto. Miley Cyrus também foi surpreendida, mas não foi por um policial, mas sim por uma fã.
Durante o seu show em Melbourne, na Austrália, Miley estava cantando The Climb quando uma fã invadiu o palco e agarrou o braço da cantora. Um segurança logo subiu no palco para retirar a garota, mas ela segurou forte no braço da cantora.
Miley deixou o palco depois que a fã invadiu o palco, mas logo voltou para terminar o show, e chegou a comentar o incidente, afirmando que estava feliz por ter fãs pequenos, já que eles pulam nela.

Belo canta com affair de Ronaldinho Gaúcho e ganha beijinho de Thiago Martins no Rio

Cantor se apresentou em bar na Barra da Tijuca na noite desta quinta-feira (24)
Derick Abreu/Divulgação
O cantor Belo foi a atração do bar São Nunca, na Barra da Tijuca, no Rio, nesta quinta-feira (24).
Na plateia estava Juliana Diniz, o novo affair do jogador Ronaldinho Gaúcho
A moça, que é cantora subiu ao palco para um dueto com ele.
Outro que esteve por lá foi o ator Thiago Martins, que também é cantor.
Martins, aliás, interpretará Belo no cinema, em filme sobre a vida do cantor
No show, ele deu uma canja e um beijinho no amigo.
sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Astro vai testar novos formatos para a teledramaturgia brasileira


Com estreia prevista para 12 de julho, “O Astro” entrará no ar com a missão de testar um novo formato para a teledramaturgia. A macrossérie vai comemorar os 60 anos de novelas no Brasil e prestará uma homenagem a Janete Clair. Com apenas 4 meses de duração, a quantidade de personagens foi reduzida, assim como o número de cenários e locações externas. O resultado é um orçamento mais enxuto, que viabiliza comercialmente a produção.
Nos bastidores da Globo são muitos os executivos que já discutem mudanças na teledramaturgia, com histórias mais curtas (algo entre 160 e 180 capítulos), menos personagens e cenários que concentrem mais núcleos. Esses executivos e alguns autores afirmam que é possível fazer novelas menores com mais qualidade que as atuais mesmo com uma produção mais enxuta. Planejamento é fundamental neste processo.
Os executivos da Globo (e os da concorrente também) estarão atentos enquanto “O Astro” estiver no ar para que possam decidir se este será o formato das novelas no futuro.

O Astro: Veja o visual de Guilhermina Guinle

Guilhermina Guinle grava as primeiras cenas de Beatriz, sua personagem na trama (Foto: João Miguel Jr./ TV Globo)
Com estréia prevista para julho, as gravações de “O Astro” iniciaram-se, e é claro já foram divulgado algumas imagens das gravações pela própria emissora carioca. Acima foi possível ver o novo look de Guilhermina Guinle que será Beatriz nesta macro-série

Globo quer qualidade máxima em “O Astro” para comemorar os 60 anos da dramaturgia brasileira


Quem acompanha as gravações de “O Astro” já reparou que todo o trabalho envolvendo a macrossérie tem exigido uma atenção maior da equipe de produção. A ordem é garantir o máximo de qualidade nas imagens para que a emissora faça bonito na retomada da faixa das 23h para novelas e na homenagem pelos 60 anos de teledramaturgia no Brasil.  Se “O Astro” registrar bons índices, a Globo produzirá outros remakes de grandes títulos no formato de macrossérie.
Parte do elenco e da equipe técnica envolvida com “O Astro” passou 12 dias no Paraná para registrar as cenas de externas da história. O local escolhido foi a Serra Verde, que abrigará a fictícia Bom Jesus de Rio Claro, a cidade de Herculano Quintanilha, protagonista interpretado pelo ator Rodrigo Lombardi. Além da estrada de ferro e da estação da cidade, o presídio do Ahú, na capital paranaense, foi utilizado como uuma das locações.
“O Astro” conta a saga do sonhador Herculano, dono de uma lojinha ao lado da Igreja Matriz de Bom Jesus do Rio Claro. O homem deseja deixar a cidade e, para isso, resolve arrecadar donativos para a reforma geral da igreja. Para ficar com parte do dinheiro, Herculano faz um reparo simples. O problema é que Neco, seu parceiro no golpe, foge e leva embora o dinheiro arrecadado. É o golpe dentro do golpe e a cidade sai à caça de Herculano. Ao perceber que será punido, se rende. Com isso, é julgado e condenado a oito anos de prisão.
Herculano é transferido para o presídio estadual, onde conhece o misterioso Ferragus, um mestre na arte do ilusionismo. Os dois se aproximam e Ferragus se torna o tutor de Herculano no mundo da magia. Anos mais tarde, Herculano transforma-se no “Professor Astro”, um ilusionista em ascensão que faz shows em um velho teatro da Lapa, no centro do Rio de Janeiro.  E será justamente durante suas apresentações que Herculano reencontrará seu traidor, Neco,  conhecerá seu grande amor, a requintada Amanda, e viverá muitas histórias.

Refilmagem de “O Astro” ganha novo “Quem Matou?”

 refilmagem da macrossérie “O Astro” continuará com o grande “Quem Matou?”, segundo Alcides Nogueira, o autor responsável. Porém, o assassino de Salomão Hayala será outro.

Thiago Fragoso é escalado para “O Astro”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110411082715.jpg
Embora tenha encerrado seu último trabalho nesta sexta-feira (9), com o final de “Araguaia”, Thiago Fragoso já foi escalado para uma próxima produção na Globo.

Fragoso estará no elenco de “O Astro”, texto de Janete Clair que será adaptado por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro. Além dele, também estarão no elenco Carolina Ferraz, Rodrigo Lombardi e Alinne Moraes nos papeis principais.

“O Astro” tem previsão de estreia para a faixa das 22h e deverá ter aproximadamente setenta capítulos

“O Astro” tem novos atores escalados

Divulgação/TV GloboRodrigo Lombardi que participará da macrosserie “O astro”
O diretor Roberto Talma fechou outros nomes para o elenco da macrossérie “O Astro”, produção que estreia no segundo semestre.
Mila Moreira, Rosamaria Murtinho, Tato Gabus Mendes, José Rubens Chachá, Maria Pompeu e Fernanda Rodrigues também foram convocados e se juntam a Rodrigo Lombardi, Carolina Ferraz, Humberto Martins, Regina Duarte, Daniel Filho, Antonio Calloni e Guilhermina Guinle, que já estavam escalados.

Carolina Ferraz volta às novelas após três anos em “O Astro”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110323091811.jpg
Longe das novelas desde 2008, quando interpretou a vilã Norma de “Beleza Pura”, Carolina Ferraz é um dos nomes confirmados no elenco de “O Astro”.
A atriz interpretará a Amanda no folhetim que será readaptado por Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira. Na versão original, o papel correspondia à Dina Sfat, que faleceu em 1988 em decorrência de um câncer e deixou três filhas, entre elas, a também atriz Bel Kutner.
Carolina Ferraz fará par com o ator Rodrigo Lombardi, que será Herculano Quintanilha, papel que foi interpretado por Francisco Cuoco na versão original.

Globo define protagonistas de “O Astro”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110308123938.jpg
Com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, “O Astro” já tem seu casal de protagonistas definido.
Segundo a coluna Controle Remoto, Alinne Moraes e Thiago Fragoso terão os papeis principais da trama escrita por Janete Clair. Eles ocuparão os papeis correspondentes aos interpretados por Tony Ramos e Elizabeth Savalla no original de 1977.
Dessa forma, Alinne Moraes e Thiago Fragoso não terão férias de um trabalho para o outro. Alinne estará no elenco de “Cordel Encantado”, onde fará uma participação especial. Já Thiago Fragoso estáva no ar em “Araguaia”.
quinta-feira, 23 de junho de 2011

Alinne Moraes ouve pagode para montar personagem

Atriz vai viver uma das protagonistas de O Astro, nova minissérie da Globo
Agnews
A atriz Alinne Moraes vai entrar de cabeça em sua nova personagem, a taxista Lili, de O Astro (Globo), a nova minissérie que estreia no dia 12 de julho.

Segundo a coluna Zapping do Jornal Agora São Paulo, desta quarta-feira (22), a atriz está escutando bastante pagode e forró para compor sua personagem.
Ela vai ser conhecida como a Angelina Jolie da Penha e vai participar de um intenso triângulo amoroso com Márcio Hayalla ( Thiago Fragoso) e seu pai Salomão Hayalla (Daniel Filho)
O Astro é um remake de um sucesso de 1977.

Alinne Moraes posa de modelo / Crédito: Marcio Souza / divulgação TV Globo

Carolinie Figueiredo fala sobre a gravidez: 'Foi um choque'

Atriz, de 22 anos, espera uma menina do relacionamento com Guga Coelho
Ricardo Leal /Photo Rio News
Carolinie Figueiredo ainda está se acostumando com a gravidez. A atriz, de 22 anos, será mãe pela primeira vez e contou no Twitter que a notícia foi um susto.

"Quase enlouqueci quando veio positivo. Fiz teste de farmárcia duas vezes achando que tinha vindo o resultado errado. Foi um choque. Mas agora estou tão empolgada!", escreveu respondendo aos seus seguidores.

Carolinie espera uma menina, que se chamará Bruna Luz, fruto do relacionamento dela com o ator Guga Coelho.

Grávida, Priscila Fantin compra enxoval do bebê com o namorado

Atriz viu carrinhos, roupinhas e acessórios para a criança. Aliás, um menino, como anunciava a camiseta usada pela futura mamãe
Juliana Rezende/DivulgaçãoPriscila Fantin passou a tarde fazendo compras para o enxoval do bebê que leva há sete meses na barriga. Acompanhada do namorado Renan Abreu, a atriz esteve na loja Chicco do Shopping Barra Shopping nesta quarta, 22, e viu carrinhos, roupinhas e acessórios para o filho. Na camiseta, Priscila estampava o sexo da criança, que já havia revelado em entrevista a Ana Maria Braga. Em maio, Priscila falou ao Caixa da Verdade  sobre a gestação. "Está tudo ótimo comigo e com o bebê. Já passei daquela fase chatinha do enjoo e agora estou só curtindo a gravidez".



Juliana Rezende/DivulgaçãoJuliana Rezende/Divulgação

Priscila Fantin compra enxoval para o bebê



Juliana Rezende/Divulgação

It's a boy! Camiseta de Priscila anuncia o sexo do bebê

quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Não quero mais namorar", diz Pedro Bial

Apresentador falou sobre temas polêmicos no programa Gabinete do Dr. Arnaldo
Juliana Torres/Divulgação
Pedro Bial soltou o verbo em entrevista ao programa Gabinete do Dr. Arnaldo, que vai ao ar nesta quinta-feira (23), às 21h, no Canal Brasil, emissora por assinatura.

Sobre sexo, o apresentador do reality show Big Brother Brasil (Globo) mandou essa durante a conversa com Arnaldo Bloch, reproduzida na coluna Gente Boa, do jornal carioca O Globo, nesta quarta-feira (22).
- Vida sexual não é só ereção. Eu era muito aceso quando jovem. Faltou rosa.
Ele também falou sobre a solteirice, estado civil em que se encontra desde que terminou o casamento com a produtora de cinema Isabel Diegues, em setembro de 2009.
- Não quero mais namorar porque fiquei casado muito tempo e fui me tornando um marido pior. Quero me tornar, enfim, bom solteiro.
Caso volte a sair com alguém, não será muito jovem, avisou ele.
- Mulher jovem dá muito trabalho. Muito trabalho para ensinar.
Bial não evitou falar sobre sobre os rumores de que teria tido um caso com a atriz e apresentadora Susana Werner durante a Copa do Mundo de 1998. Nessa época, ela namorava o jogador Ronaldo Fenômeno. Ele negou tudo e atribuiu a boataria a "radialistas incompetentes que levavam um furo atrás do outro". O apresentador disse também ter recebido "ameaças de morte" na época.
Concebido e apresentado pelo jornalista e escritor Arnaldo Bloch em parceria com o diretor Marco Altberg, o programa - definido por Bloch como o primeiro talkpsicoshow da TV mundial - se propõe a ser mais do que uma entrevista, e sim uma experiência onde a reflexão e o humor caminham de mãos dadas na direção de uma forma bastante insólita de autoconhecimento.

Em cena, Dr. Arnaldo conta com o auxílio de uma assistente de palco - a "Mãezinha" (que aparece na foto acima) - e com uma poltrona que fala, interagindo com o convidado e com o apresentador. O cenário expressionista, criado por Rafael Cabeça, é inspirado em elementos dos filmes Metrópolis – mas com ares de Copacabana – e Gabinete do Dr. Caligari, e traz apetrechos cênicos que remetem a rituais de diferentes culturas mundo afora. 
sexta-feira, 17 de junho de 2011

Veja Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio na passarela da Colcci


Desfile da Colcci
Não se falava em outra coisa na Bienal do Ibirapuera: durante a São Paulo Fashion Week, o que mais se esperava era a presença de Ashton Kutcher no desfile da marca Colcci. Na noite de quarta-feira, dia 15, o ator entrou ao lado de Alessandra Ambrósio na passarela da label, que apresentou uma coleção com bodys, jaquetas e muitas listras, tudo com um toque dos anos 70. .

Ashton, no entanto, só fez uma entrada no desfile, apresentou Alessandra e se sentou na primeira fila assim que chegou ao pit.

Alessandra fechou o desfile com um vestido branco tomara que caia mais simples e também puxou a fila final do desfile.

Harry Potter ganha pôsteres coletivos

Depois de cada personagem aparecer sozinho, agora os times se dividem entre Harry e Voldemort para a grande batalha


Falta um mês para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte, mas os fãs já estão se preparando para o longa com as novidades que surgem todos os dias, e que você confere aqui no CAIXA DA VERDADE.         Depois de todos os personagens ganharem pôsteres individuais, chegou a vez de os times se unirem para a batalha. Nas novas imagens, Harry aparece acompanhado de Rony e Hermione e de diversas pessoas que ficam ao fundo, prontas para defender Hogwarts.
Mas Voldemort também tem seu time, composto com Belatrix e Lucius, além de todos os Comensais de Morte. Quem vence essa batalha todos já sabem, não é mesmo?

Modelo: Beyoncé Knowles é o novo rosto da Armani

Da RedaçãoBeyoncé Knowles tem tudo para ser o próximo rosto da Giorgio Armani. A popstar irá defender a nova fragrância da grife, a Emporio Diamonds. Segundo um site de entretenimento britânico, a morena irá emprestar sua beleza e voz para a campanha do perfume. Seu rosto aparecerá tanto em outdoors, quanto na propaganada televisonada do produto. Uma fonte comentou a contratação de Beyoncé: - Eles [a cantora e Armani] se conhecem há mais de sete anos. Armani acha que Beyoncé representa o glamour de sua nova frangrância. A Emporio Diamonds deve ser lançada em setembro

Ashton Kutcher canta funk carioca

Ashton Kutcher pareceu gosta tanto do Brasil que até mesmo aprendeu algumas músicas em português. No backstage do desfile da Colcci, na São Paulo Fashion Week, o ator cantou um funk carioca. Alessandra Ambrósio até mesmo ajudou o astro de Hollywood a cantar!

Para ver é só clicar no vídeo abaixo!

Veja algumas peças do figurino de Britney Spears para a turnê Femme Fatale

Responsável pela produção dos looks contou a um programa de TV que cantora estará muito sexy e vai encarnar diversas mulheres

A turnê Femme Fatale, de Britney Spears, tem início nesta quinta-feira, dia 16. Se você está curioso para ver a roupas usadas por ela e não quer esperar até as fotos do show serem publicadas, o ESTRELANDO revela algumas das produções feitas especialmente para a cantora.
O programa de TV Extra conversou com o figurinista da artista, que explicou um pouco sobre como as vestimentas foram planejadas: Britney vai encarar várias mulheres no palco, sempre com looks sexy.
Entre as peças, estão uma jaqueta toda preenchida com brilho prata, um body bege com renda preta e brilho e uma blusa dourada que lembra uma armadura. Assista ao vídeo abaixo!


Revista divulga nova foto de Maria na Playboy

A bela, que está na capa de junho da publicação, aparece deitada de costas num tapete
Playboy/DivulgaçãoA revista Playboy divulgou mais uma foto do ensaio sensual de Maria Melilo, vencedora do BBB 11, e que está na capa da publicação neste mês de junho
Nesta quarta-feira (15), a beldade autografou exemplares da revista em uma livraria em Belo Horizonte, Minas Gerais, cidade de seu namorado Wesley, e falou sobre a alegria de estar lá.

- Sempre dá uma sensação especial passar por Belo Horizonte, que é a cidade do Wesley, fico emocionada.

Entretanto, o namorado Wesley não pôde estar presente no evento.

A fila na revistaria era formada igualmente por pessoas do sexo masculino e feminino, porém, a bela conta que as mulheres têm a procurado mais.

- Eu fui mais assediada por mulheres do que por homens.

Vestido de carne de Lady Gaga será exposto

O modelito que ela usou para participar do MTV Music Video Awards de 2010 irá para o Rock And Roll Hall Of Fame

O vestido de carne que Lady Gaga usou no MTV Video Music Awards, em setembro do ano passado, irá para o hall da fama de Cleaveland, nos Estados Unidos.

Segundo o jornal The Sun, o modelito, inteiro feito com bifes crus argentinos, será exposto no Rock And Roll Hall Of Fame. O modelito passou inteiro por um processo de preservação especial para se manter intacto.

Durante muitos meses, o vestido, que foi desenvolvido por Franc Fernandez, ficou em um reservatório de carnes especial, foi mergulhado em diversos produtos químicos e depois ressecado por profissionais da taxidermia da Califórnia antes de ser levado para o estado de Ohio.

A representante do museu, Margaret Thresher, comentou que depois do processo o vestido não ficou com o seu melhor visual e precisou ser pintado para ficar com uma aparência mais convidativa.

O vestido de Gaga fará parte da exposição Women Who Rock: Vision, Passion, Power que será aberta ao público em fevereiro de 2012.

Truques da beleza: como as tops cuidam do corpo

Manter o corpinho de modelo não é tarefa fácil, principalmente na temporada de desfiles de verão. A rotina das tops se resume em castings, viagens e exercícios. Mas nem sempre o corpo está preparado para a maratona da temporada. Uma estria aqui, outra celulite ali e o jeito é recorrer para os truques da passarela, afinal as tops também tem seus segredos.

"Atualmente existem muitos tratamentos para o corpo, mas quando é necessário gosto de usar ativos que deixam a pele morena ou base escura para cobrir as estrias", conta o maquiador Max Weber.

Além da maquiagem, os efeitos de luz na passarela podem ser o truque ideal para esconder as imperfeições do corpo. "A luz ajuda muito, mas é claro que as meninas tem que fazer o papel delas. Nós cuidamos do rosto, do make e elas tem que ter a obrigação de cuidar do corpo e ficar lindas para subir na passarela. Tem que cuidar, não tem jeito", explica Max.

Duda Molinos conta que para uniformizar os defeitos da pele o ideal é usar hidratante com cor. "Minha indicação é o produto da Lancôme, com micas douradas (brilho). É excelente", finaliza.

Além disso, algumas marcas oferecem maquiagens especiais para camuflar defeitos. Você passa sobre um roxo, uma varize ou estria e ela simplesmente some. Fora isso, há a lenda do truque do laquê. Segundo este mito, nunca confirmado abertamente pelas modelos, borrifar laquê no bumbum diminui a aparência de flacidez.

Apesar dos truques, nada como manter a boa e velha alimentação de sempre e ralar nos exercícios. Afinal, ninguém faz milagres, certo?

SPFW - Sete dicas arrasadoras de moda e beleza por Luisa Marillac; com elas, você não vai ficar na pior

Hit da internet, transexual fez mais sucesso do que atrizes globais nos corredores do evento
Felipe Gladiador/R7
Luisa Marillac, hit da internet e dona do bordão “se isso é estar na pior, o que quer dizer estar bem, né?”, chamava mais atenção do que celebridades globais nos corredores da SPFW na noite desta quinta-feira (16).

Foi fotografada dezenas de vezes, falou com emissoras de TV, deu entrevistas e tirou fotos com fãs sem parar. E repetiu, incessantemente, os bordões que a lançaram ao estrelato.

Cruzamos com a nova celebridade do pedaço e pedimos que ela nos desse sete dicas arrasadoras de moda e beleza para que uma mulher jamais "esteja na pior". Abaixo, leia as sete dicas para impactar o visual. Com a palavra, Luiza Marillac!

1ª – Tenha um guarda-roupa clássico Um pretinho básico é o que toda mulher têm de ter [hoje, na SPFW, ela usava um tomara que caia preto, curto e bem colado].

2ª – Fabrique um corpão violão Minha dica para ter um corpão? Silicone! A minha sugestão é essa. Eu tenho silicone por toda parte, até no braço. Ginástica? Só estou fazendo agora, no Brasil, porque já engordei cinco quilos comendo a comida ‘de mamãe´.

3ª- Não dispense a maquiagem Uma mulher precisa ter sempre um blush e um delineador.

4ª – Valorize os lábios Toda mulher deve ter um belo batom, que levanta qualquer visual.

5ª – Varie os penteados Os cabelos precisam mudar. Use-os de maneiras diferentes. Um dia cacheados, no outro lisos, depois presos, enfim, a mulher não pode se repetir demais.

6º - Use um perfume marcante Gosto muito dos perfumes doces. Mas, menina, no Brasil é complicado, né? Se eu estivesse usando o meu [Insolence, da Guerlain], por exemplo, você não ficaria perto de mim nem cinco minutos. Em países tropicais, melhor usar os mais cítricos.

7ª – Abuse de acessórios Amo, adoro. Gosto de usar tudo. Colar, brinco, pulseira, lenço! Prefiro os dourados e com pouco brilho.

Christina Aguilera ganha 360 mil reais por hora

Adam Levine, Blake Shelton e Cee Lo Green, os outros três jurados do The Voice, chegam a faturar 120 mil

Christina Aguilera ganha 225 mil dólares (cerca de 360 mil reais) por hora no programa The Voice, segundo informações do The Hollywood Reporter. Os demais jurados chegam a ganhar 75 mil (equivalente a 120 mil reais).
Segundo a revista, a ideia do programa surgiu quando Simon Cowell estava se preparando para deixar o American Idol. Paul Telegdy, o chefe de programação alternativa da NBC, viu aí uma oportunidade de criar um novo show, mas tinha dúvidas sobre o formato do programa.
Simon e Paul sabiam que queriam jurados de diferentes gêneros da música, e já haviam pensado em Christina Aguilera, Blake Shelton e Adam Levine. Em agosto de 2010, eles levaram o projeto a Jeff Gaspin, presidente da NBCU, e foram surpreendidos com uma sugestão. Gaspin citou um programa chamado The Voice of Holland, criado por John de Mol, que também criou o formato do Big Brother, em que os jurados não poderiam ver os candidatos. Teledgy adorou a ideia e a incorporou.
Fontes revelaram também à revista que John Mayer chegou a ser cotado para ser o quarto jurado, antes de optarem por Cee Lo Green.
Quanto à segunda temporada, os mesmos treinadores devem estar presentes. Deve haver cinco ou seis episódios de audições e Teledgy quer acrescentar informações sobre as histórias de vida dos candidatos. A NBC pretende realizar duas versões do programa, uma no outono e uma na primavera, na temporada de 2012-2013. Os produtores também querem explorar outras maneiras de ampliar a popularidade do show, realizando turnês com os jurados ou produzindo um álbum com as versões deles para as músicas do Queen.

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores