Horário de Brasilia

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Elas cresceram! Vejam as meninas da TV que viraram mulherões

Carla Diaz conheceu a fama bem jovem, quando interpretava a pequena Maria de Chiquititas (SBT). Entretanto, todo mundo lembra da garota em O Clone (Globo),...
Carla Diaz conheceu a fama bem jovem, quando interpretava a pequena Maria de Chiquititas (SBT). Entretanto, todo mundo lembra da garota em O Clone (Globo), como Radija que adorava ouro. Atualmente, a loirona de 21 anos é a Márcia, de Rebelde (Record)
Quem vê o mulherão Patrícia (Thaís Fersoza) em Vidas em Jogo (Record) dificilmente se lembra que essa atriz começou sua carreira muito cedo, em 1997. Foi a...
Quem vê o mulherão Patrícia (Thaís Fersoza) em Vidas em Jogo (Record) dificilmente se lembra que essa atriz começou sua carreira muito cedo, em 1997. Foi a revoltada e temperamental Gisela de Estrela-Guia (Globo), e contracenou com Rodrigo Santoro
Marcela Barroso iniciou sua carreira muito cedo, com apenas 8 anos. Ela ficou conhecida com a personagem Bianca, de Senhora do Destino (Globo), novela que ...
Marcela Barroso iniciou sua carreira muito cedo, com apenas 8 anos. Ela ficou conhecida com a personagem Bianca, de Senhora do Destino (Globo), novela que interpretava a filha do corrupto Reginaldo (Eduardo Moscovis). Atualmente, ela é a doce Cacau de Vidas em Jogo ( Record), que acaba de perder a virgindade
Quem não se lembra da sofredora Salete, de Mulheres Apaixonadas (Globo)? Bom, aquela menininha cresceu e hoje, com 16 anos, interpreta a bela e sedutora Be...

Quem não se lembra da sofredora Salete, de Mulheres Apaixonadas (Globo)? Bom, aquela menininha cresceu e hoje, com 16 anos, interpreta a bela e sedutora Belezinha em Aquele Beijo (Globo)
Quem conhece Sthefany Brito por sua polêmica com o jogador Alexandre Pato muitas vezes não sabe que ela começou a trabalhar desde pequena. A morena estreio...

Quem conhece Sthefany Brito por sua polêmica com o jogador Alexandre Pato muitas vezes não sabe que ela começou a trabalhar desde pequena. A morena estreiou em Chiquititas (SBT) como Hannelore, aos 12 anos. Após um tempo afastada da telinha, agora, aos 24 anos, ela volta à TV como a doce Alice de A Vida da Gente(Globo)
Cecília Dassi interpretou uma dos personagens crianças mais marcantes das novelas brasileiras. Ela foi a fofa Sandrinha, de Por Amor (Globo). Aos 21 anos, ...

Cecília Dassi interpretou uma dos personagens crianças mais marcantes das novelas brasileiras. Ela foi a fofa Sandrinha, de Por Amor (Globo). Aos 21 anos, seu último papel foi a ninfeta "moderninha" Clarisse, de Viver a Vida (Globo)

Grávida, Priscila Pires revela: 'Eram dois bebês, mas perdi um'

Apesar do susto, ex-BBB diz que tudo em sua vida agora é uma grande festa: 'Estou muito feliz'

Priscila Pires posa para o EGO após anúncio da gravidez (Foto: Jessica Monstans / EGO)
Priscila Pires está grávida de quatro meses de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Bruno Andrade. A notícia pegou todo mundo de surpresa, mas a opção de só revelar a gestação agora tem um triste motivo.
saiba mais
Quando estava com dois meses e meio, Priscila perdeu um dos bebês que esperava. "Fiquei de repouso absoluto, mas perdi um dos dois bebês", contou ela na noite desta terça-feira, 25, durante uma entrevista exclusiva ao Caixa da Verdade.
"Todos os dias eu acordo me sentindo uma supermãe e querendo fazer ultrassonografia. Nesse momento, tudo na minha vida é uma grande festa. Estou muito feliz", disse a ex-BBB.
Priscila Pires (Foto: Anderson Borde / Ag. News)A ex-BBB com o marido, Bruno Andrade
A expectativa para descobrir o sexo do bebê é grande e Priscila contou que terá o resultado nas mãos nesta quinta-feira, 27. "Já fiz o DNA fetal. Não comprei o enxoval, quis esperar quatro meses porque é uma tradição da minha cidade, Campo Grande. Estou pesquisando coisas na internet, mas já ganhei presente dos amigos”.
A ex-BBB contou ainda que sua vida sexual está em baixa. Mas não por falta de vontade sua. "Meu marido não consegue porque acha que vai machucar o bebê. Uma bobagem", revelou ela, que tem sentido desejo de comer manga com sal. "Gosto do azedinho", explicou.
Parto normal
Previnida, a futura mamãe já começou a pesquisar os serviços de maternidades no Rio de Janeiro e no Mato Grosso do Sul, já que o filhote pode nascer em sua cidade natal. Porém, a única certeza de Priscila agora é sobre a maneira como vai dar à luz: "Ao contrário da maioria das mulheres, quero ter o meu bebê de parto normal. Acho que isso é fundamental tanto para a mãe quanto para o filho."
Beleza
A barriga de quatro meses já é perceptível em Priscila, que não pretende mudar o seu estilo durante a gravidez: "Estou me sentindo sexy. Não vou mudar o meu jeito de ser. Quero ser uma grávida muito sensual. Aliás, já sou, né? Não vou me privar das coisas que gosto", comentou.
Priscila Pires posa para o EGO após anúncio da gravidez (Foto: Jessica Monstans / EGO)
domingo, 30 de outubro de 2011

Mulher de Kaká sobre os dois terem casado virgens: 'Fizemos um pacto'

Carolina Celico deu entrevista para 'O Estado de S.Paulo'
Kaká e a mulher, Caroline Celico (Foto: Agnews/Orlando Oliveira)




Mulher de Kaká, Caroline Celico deu entrevista para a colunista Sonia Racy, do jornal "O Estado de S.Paulo", e falou sobre o fato de os dois terem se casado virgens. "Era um sonho de menina. E tive a sorte de me casar cedo, com 18 anos, com mais oportunidade disso acontecer, digamos assim. Mas não vejo como fórmula secreta para um bom relacionamento. Foi um pacto que fizemos para que fosse especial. Achava coisa de princesa", disse ela, que está em São Paulo para divulgar seu novo CD e DVD gospel.
"O Kaká me contou, depois, que queria muito uma mulher que quisesse se casar virgem. Começamos a namorar, ele tinha 20 anos e eu 15. Com seis meses de namoro pensei: 'vou ter que falar, porque esse cara, cinco anos mais velho, o que ele vai querer da vida?'. Ficava desesperada, falava 'gente, ele vai terminar comigo!'", contou Caroline, que admite ter sido difícil resistir. "Graças a Deus ele foi morar longe".

Carente: Lindsay Lohan quer a mãe ao seu lado em audiência que decidirá seu destino

A atriz tem audiência importante nesta quarta-feira (2), quando será decidido se voltará para a prisão.


Com a aproximação da data de uma importante audiência no tribunal, Lindsay Lohan está, evidentemente, muito ansiosa e estressada, por isso pediu para que sua mãe, Dina, fique ao seu lado até o grande dia, quando seu destino será decidido no tribunal
Dina mora em Nova York, mas atendeu prontamente a solicitação da filha.
Apesar de não serem muito próximas e de terem rompido relações algumas vezes durante os anos mais turbulentos de Lohan, Dina percebeu que a filha precisava mesmo dela depois que a jovem lhe telefonou fazendo o pedido e informando que já havia até reservado pessoalmente seu voo de Nova York para Los Angeles.
Lindsay teve sua liberdade condicional revogada, no dia 19 de outubro, por não ter cumprido as exigências impostas pela juíza Stephanie Sautner, no processo que responde pelo roubo de um colar, em janeiro.
No momento, a atriz presta serviço comunitário no necrotério de Los Angeles, enquanto aguarda a audiência de quarta-feira (2), quando a juíza Sautner avaliará se a atriz continua em liberdade, desde que cumpra o serviço comunitário e o acompanhamento psicológico ou se será enviada para a prisão por um ano e meio.
Lindsay só pode contar com a mãe, já que seu pai, Michael Lohan, está preso por agredir a namorada.

'Ele está muito bem', conta Claudia Raia sobre Gianecchini a jornal

Atriz falou que o ex-colega de peça assistiu a um ensaio do musical 'Cabaret' no domingo, 23.

Claudia Raia (Foto: EGO)

Prestes a estrear o musical "Cabaret", nesta sexta-feira, 28, Claudia Raia contou ao jornal "Diário de São Paulo" que no último domingo recebeu a visita de Reynaldo Gianecchini no ensaio da peça. "Ele está muito bem. É forte e tenho certeza que vai sair dessa", disse ela sobre o amigo, que está em tratamento contar um câncer linfático.
A atriz ainda falou sobre a preparação para o musical, no qual faz par romântico com Guilherme Magon, substituto de Gianecchini no palco. "Fiz malhação, balé e dieta com nutricionista porque fico muito tempo de calcinha e sutiã na peça. Além disso tudo, fiz treinamento vocal com Marconi Araújo", detalhou.

Jornal: Joana Machado diz que não consegue viver sem sexo


Modelo também falou sobre o período em que namorou com Adriano e disse que quer casar de véu e grinalda

Joana Machado (Foto: Orlando Oliveira / Agnews)
Em entrevista à revista "JÁ É!", do jornal "O Dia", publicada neste domingo, 30,Joana Machado falou sobre o período que passou em um reality show, revelou não ter mágoas do jogador de futebol Adriano e disse que quer casar de véu e grinalda.
"Não consigo viver sem sexo. Foi muito difícil ficar sem, mas dei o meu jeito. Afinal, é saudável e muito bom. Só não acho legal sem amor. Gosto de estar com alguém, de trocar carinho, dormir agarradinha, de conchinha", disse.
 Para satisfazer seu desejo sexual durante o confinamento, Joana confessa que chegou até a se masturbar "algumas vezes". "Não tenho problema nenhum com isso, nenhum tabu. Tudo é válido. É bom a gente se conhecer para poder dizer o que gosta e ensinar ao parceiro. É muito gostoso. Eu recomendo", contou.
Para apimentar ainda mais a vida amorosa, Joana disse que também é frequentadora assídua de sex shops. "Adoro! Tenho vários brinquedinhos para usar com o namorado. É uma forma de descobrir onde sinto prazer. Acho que toda mulher deveria usar", afirmou.
Em relação ao relacionamento com Adriano Imperador, a modelo diz que só restam boas lembranças. "Ele faz parte da minha história. Se hoje sou conhecida (...) foi por causa dele. Não guardo mágoas, ficou um carinho especial. Adriano foi muito importante para mim e uma pessoa que eu gostei demais. (...) Vivemos momentos muito felizes", disse.

Veja prévias do novo episódio de Glee


Confira Darren Criss cantando Last Friday Night e Damian McGinty na pele de Rory nos vídeos

Os fãs de Glee mal podem esperar pelo novo episódio da série que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 1. Pois diversos vídeos do capítulo foram divulgados e você confere todos aqui no ESTRELANDO.
O primeiro mostra Darren Criss cantando outra música de Katy Perry. Acompanhado dos colegas de coral ele canta Lat Friday Night, da qual ele participa do clipe original.
No segundo, Rory, personagem de Damian McGinty, conversa com Finn sobre como está se adaptando aos Estados Unidos e como ele vai tentar convencer Brittany que ele realmente é um leprecchaun.
Já no último temos alguns depoimentos dos atores do elenco sobre a chegada de Damian além de trechos de sua apresentação para os integrantes do New Directions.
  

A vida dos Rebeldes pós RBD



O grupo RBD, integrado por atores da novela Rebelde, terminou em dezembro de 2008. Você que era fã do grupo, se pergunta o que eles estão fazendo? Então fique atento, pois o Caixa da verdade vai contar!



Começando por Anahí, que vivia Mia Colucci na novela. A cantora sempre teve uma carreira atribulada e tinha 4 álbuns solos quando foi lançada ao estrelato. Desde o término do grupo a beldade já lançou um quinto disco, Mi Delírio, saiu em turnê mundial e agora protagoniza Dos Hogares, além de preparar outro CD. Ufa!

Já Dulce María, intérprete de Roberta Pardo, se dedicou à música. Ela lançou o álbum Extranjera e o promoveu em diversos países da América do Sul, inclusive o Brasil. Ela também fez diversas participações em séries e filmes.



Já Alfonso Herrera, que viveu Miguel Arango, decidiu se decidir à sua carreira de ator participando de séries como El Equipo e do filme Asi es la Suerte





Christopher Von Uckermann, o Diego Bustamante, também seguiu focando em seus talentos de ator. Ele fazia parte do elenco da série KDabra. Mas ele não abandonou a música, e lançou o álbum solo Somos

Maite Perroni deixou o lado musical de lado. A intérprete de Guadalupe Fernández estrelou a novela Cuidado con el ángel, além de ter participado de diversas peças de teatro.


Christian Chávez, que vivia o Giovanni Méndez López, teve muitas polêmicas envolvendo seu nome quando se assumiu homossexual. Depois de receber o apoio dos fãs, o cantor continuou com sua carreira e depois do fim doRBD lançou o álbum Almas Transparentes. Ele também já está preparando um novo CD.


Adele, Miley Cyrus e Ke$ha vão gravar tributo a Bob Dylan


Direito obtido com as vendas de álbum especial será revertido para a 

Artistas de grande peso vão se unir em prol de um projeto para arrecadar dinheiro para Amnesty International, fundação sem fins lucrativos que luta pelo respeito aos direitos humanos. Entre eles, estão Adele, Ke$ha e Miley Cyrus.
De acordo com o site NME, as cantoras foram confirmadas na gravação de um álbum-tributo a Bob Dylan intitulado Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International. Adele gravará Make You Feel My Love, enquanto Ke$ha cantará Don´t Think TwiceIt´s Allright. Não foi divulgada a canção que Miley Cyrus vai interpretar.
Outros nomes conhecidos que fazem parte do projeto são Sting, Patti Smith e The Dave Matthews Band. Não foi divulgada a data de um possível lançamento do material.

Gisele Bündchen é capa da primeira Harper´s Bazaar brasileira


A modelo foi fotografada por Terry Richardson para a capa da publicação, que é lançada no país oficialmente nesta sexta-feira, dia 28

Harper´s Bazaar está desembarcando no Brasil e conta comGisele Bündchen para a sua primeira capa!

A publicação postou em sua página oficial no Facebook a imagem da capa com a top, que foi fotografada por Terry Richardson. A revista chega às bancas nesta sexta-feira, dia 28. 

Gisele usa um maiô branco e preto da Chanel para a imagem da capa, além de braceletes dourados.

Beyoncé é acusada de plágio mais uma vez


A esposa de Jay-Z foi acusada de ter copiado o clipe de Party do vídeo de My Neck My Back, da cantora Khia

Beyoncé está grávida e feliz, mas se sua vida pessoal está um mar de rosas, parece que a profissional não anda bem assim. A estrela foi acusada de plágio mais uma vez, agora pelo clipe de Party. A estrela teria copiado cenas do clipe My Neck My Beck da cantora Khia.
Esta é a terceira vez que a esposa de Jay-Z é acusada de plágio: primeiramente com o vídeo de Countdown, em que foi acusada de copiar a coreografia de uma companhia de dança da Bélgica, e depois pelo clipe deLove On Top, em que foi acusada de plagiar um grupo famoso nos anos 1980.
Compare agora os dois vídeos!

Karolina Kurkova posa com Malvino Salvador para a Vogue


A modelo foi clicada por JR Duran com o ator brasileiro com no calçadão de Copacabana, no Rio de Janeiro


O ator brasileiro Malvino Salvador posou ao lado da top Karolina Kurkova para a nova edição da revista Voguebrasileira. 

O editorial tem como objetivo ensinar a modelo, de origem tcheca, a ser uma verdadeira carioca. Tanto que as fotos com a modelo são chamadas How to be a carioca, isto é, como ser um carioca, na tradução literal em português. 

Ao lado de Malvino, ela passeou pelo calçadão de Copacabana, na capital carioca. A imagem foi feita por JR Duran.
top, aliás, está no Rio de Janeiro, nesta-sexta-feira, dia 28, para o lançamento da nova edição da revista, que ela estampa. 

Alinne Moraes se fantasia como personagem de Angelina Jolie


Atriz se caracterizou de Lara Croft para festa de Halloween: 'Vim fazer a segurança', brincou

Alinne Moraes vai de Lara Croft a festa de Halloween no Rio de Janeiro (Foto: Isac Luz/EGO)

Após assistir ao último capítulo de "O Astro" em casa, Alinne Moraes foi à 4ª Edição do Halloween da Ausländer, realizada no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 28. "É um alivio o trabalho ter terminado, mas ao mesmo tempo dá uma nostalgia, um vazio", disse ela, sobre o fim da trama das 23h.
A atriz se inspirou na personagem Lara Croft, vivida por Angelina Jolie no cinema, para montar a sua fantasia. A escolha teve a ver com a sua personagem na novela, Lili, que era chamada de Angelina Jolie da Penha. "Hoje vim fazer a segurança do lugar", brincou. Alinne chegou à festa acompanhada do namorado, Felipe Simão, que escolheu uma réplica da farda do Bope como fantasia.

Jennifer Lopez diz que jurados serão mais rigorosos no próximo American Idol


A cantora acredita que ela, Steven Tyler e Randy Jackson farão comparações entre os novos candidatos e os da temporada passada


Jennifer Lopez disse em entrevista à People que ela, Steven Tyler e Randy Jackson provavelmente serão mais rigorosos com os participantes na próxima temporada American Idol, segundo informações da People.
- Nós seremos um pouco mais duros com todos. Por conta da última temporada e do padrão que estabelecemos, será fácil nos perguntarmos ‘Ele é tão bom quando nosso top 24 do ano passado?’, declarou Lopez.
Mas a cantora garante que continuarão aparecendo vozes maravilhosas no reality show.
- Você não encontra essas pessoas tão facilmente. Mas os que encontramos, nós sabemos que são muito especiais, disse ela.
Lopez ainda disse que está cada vez mais próxima dos colegas de bancada Steven Tyler e Randy Jackson:
- Eles são como meus irmãos e estão me deixando maluca como irmãos fazem. Mas nós nos amamos. E é por isso que nos tornamos uma família.
A 11ª temporada do American Idol começará no dia 22 de janeiro do próximo ano. Clique aqui para conferir oteaser.

Nicole Bahls afirma que vai continuar no Pânico!

Panicats
Parece que paz é algo que nunca mais vai rolar entre as beldades Nicole Bahls e Juju Salimeni. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, deste sábado (29), a ex-namorada de Léo Santana afirmou que continua como panicat e ainda alfinetou a inimiga.

- Continuo no Pânico! (Rede TV!). Soube que a Juju pediu demissão. Não tenho problema em trabalhar com ela, mas aviso que sou pavio curto mesmo.


Na última quinta-feira (27), a loira mudou seu nome no Twitter e revelou no microblog que não seria mais integrante do programa.

As duas, que já tinham brigado em junho e foram afastada de algumas edições do humorístico, trocaram farpas novamente pela internet em setembro e desde então não retornaram ao programa.

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores