Horário de Brasilia

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Angels da Victoria´s Secret estrelam novo catálogo


As Angels da Victoria´s Secret colocaram suas asas para fotografar os novos catálogos da marca. Miranda Kerr aparece bastante animada com um conjunto de lingerie lilás com detalhes brilhantes.



Já Candice Swanepoel mostra o lado mais dark ao combinar as asas brancas com um conjunto azul escuro rendado e mais sensual.

Sorridente, Adriana Lima usa asas rosadas com um sutiã com estampa de fogos de artifício. Tudo para mostrar a coleção de final de ano da label.
E, claro, Alessandra Ambrósio não poderia faltar neste casting. A top usa calcinha e sutiã pink com desenhos roxos. Todas essas modelos, aliás, estarão no desfile da marca, que acontece na quarta-feira, dia 9.

Victoria Beckham usa telefone celular de ouro


fashionista tem um iPhone feito com ouro 24 quilates e que custou em torno de quatro mil reais


Victoria Beckham foi flagrada usando o seu telefone celular. Até aí, nada de novo. No entanto, assim como afashionista, o telefone não é nem um pouco comum. Ele é de ouro. 

O jornal The Sun fotografou a ex-Spice Girl com um aparelho iPhone dourado, feito com ouro 24 quilates, enquanto passeava de carro ao lado do marido, o jogador David Beckham, no último final de semana. O item, um presente de David, custou em torno de um mil e 500 libras, isto é, quatro mil e 190 reais, de acordo com o representante da estilista. 

Segundo a publicação, no entanto, um telefone deste tipo custa em torno de 62 mil reais. 

Como o CAIXA DA VERDADE  contou, a fashionista estaria trabalhando em uma linha de roupas para crianças, inspirada pelo nascimento da sua filha, Harper.

Adriana Lima experimenta os looks do Victoria´s Secret Fashion Show


Adriana Lima está se preparando para o Victoria´s Secret Fashion Show, que acontece nesta quarta-feira, dia 9. Como não poderia deixar de ser, ela passou por uma sessão de fitting para experimentar os looks que vai usar na passarela.



Um deles é inspirado nas histórias em quadrinhos. A ideia é criar uma sessão apenas com super-heroínas na passarela. A capa deste visual de Adriana foi pintada à mão por um artista local.



Mais sexy, a top brasileira também usa um conjunto em tons de roxo com asas de anjo pretas e assimétricas. Como o Caixa da verdade  contou, Adriana passa nove dias apenas à base de líquidos para ficar com o corpo em dia para o desfile.


O evento acontecerá em Nova York, nos Estados Unidos, e contará com apresentações de Maroon 5 e Kanye West.
terça-feira, 8 de novembro de 2011

Adriana Lima passa nove dias só à base de líquidos


top contou que passa por treinos e uma dieta muito intensas para se preparar para o desfile daVictoria´s Secret


Adriana Lima conta que não é fácil ser uma Angel da Victoria´s Secret. Em uma entrevista ao jornal Telegraph, a top brasileira revelou que está desde agosto fazendo um treinamento com um personal trainer todos os dias para se preparar para o desfile da marca.

Não só isso, mas pelas últimas três semanas ela tem feito exercícios físicos duas vezes por dia para ficar com o corpo em alta para o evento, que acontece na quarta-feira, dia 9. 

É muito intenso. Não é exatamente o tempo que você passa fazendo exercícios, mas é a intensidade. Eu pulo corda, eu luto boxe, eu levanto peso, mas eu me entedio fazendo isso. Se eu não estou me movendo, eu fico entediada, disse. 

Mas é claro que a modelo não faz tudo isso sem o acompanhamento bastante próximo de um nutricionista que mede o nível de gordura, retenção de água e massa muscular no corpo de Adriana. O profissional passa para ela shakes de proteína, vitaminas e suplementos para manter os níveis de energia da modelo em alta para os treinos. 

Adriana ainda comenta que toma três litros de água todos os dias e por nove dias antes do desfile só toma shakes de proteína, nada de alimentos sólidos. Dois dias antes do show, ela abre mão dos três litros de água e 12 horas antes do desfile abre mão dos líquidos como um todo. 

Nenhum líquido para que você seque. Às vezes você perde três quilos só assim, disse. 

Todo o esforço compensa. Adriana conta que o Victoria´s Secret Fashion Show é o ponto alto da sua vida. 

Virar uma Angel foi um sonho realizado para mim. E eu sei que depois que tudo isso for feito, quando eu sentar com a minha filha um dia, nós vamos falar sobre isso e será muito especial

A publicação também trouxe uma imagem da top experimentando os lookspara o evento.

VICTORIA'S SECRET FASHION SHOW/Novembro 2011: Confira a lista das Angels que desfilaram no próximo dia 9.


Um dos desfiles mais esperados do ano esta chegando, será neste dia 9 de novembro em Nova York e ontem saiu a lista das Angels, Formers Angels e Angels convidadas que participarão de desfile mais sexy da terra. Ao todo são 60 angels ,algumas novidades como Anja Rubik que desfilará este ano e algumas surpresas que não aparecem na lista como a nossa top Isabel Fontana .Confira:




vs22 620x840 VICTORIAS SECRET FASHION SHOW/Novembro 2011: Confira a lista das Angels que desfilaram no próximo dia 9.
MIRANDA KERR - THE FANTASY BRA
candice swanepoel2 620x840 VICTORIAS SECRET FASHION SHOW/Novembro 2011: Confira a lista das Angels que desfilaram no próximo dia 9.
CANDICE SWANEPOEL - ABERTURA
Alessandra Ambrosio Victorias Secret Fashion Show indexjpg 620x840 VICTORIAS SECRET FASHION SHOW/Novembro 2011: Confira a lista das Angels que desfilaram no próximo dia 9.
ALESSANDRA AMBROSIO
Adriana Lima 620x840 VICTORIAS SECRET FASHION SHOW/Novembro 2011: Confira a lista das Angels que desfilaram no próximo dia 9.
ADRIANA LIMA


ANGELS

Adriana Lima
Alessandra Ambrosio
Behati Prinsloo
Candice Swanepoel (OPENING)
Doutzen Kroes
Chanel Iman
Erin Heatherton
Lily Aldridge
Lindsay Ellingson
Miranda Kerr (FANTASY BRA)

FORMER ANGELS

Izabel Goulart
Karolina Kurkova
Rosie Huntington-Whiteley
Selita Ebanks

ANGELS CONVIDADAS

Aline Weber
Anne Vyalitsyna (O namorado Adam Levine vai estar participando)
Arlenis Sosa
Lily Donaldson
Julia Stegner
Alyssa Mille
Anais Mali
Anja Rubik
Barbara Beluco
Bette Franke
Bregje Heinen
Britt Maren
Cintia Dicker
Constance Jablonski
Elsa Hosk
Emanuela de Paula
Eniko Mihalik
Frida Gustavsson
Gertrud Hegelund
Gracie Carvalho
Inguna Butane
Jasmine Tookes
Jessica Stam
Jessica White
Josephine Skriver
Jourdan Dunn
Juju Ivanyuk
Karlie Kloss
Karmen Pedaru
Katsia Zingarevich
Lais Ribeiro
Lily Donaldson
Linda Vojtova
Katsia Damenkova
Liu Wen
Magdalena Frackowiak
Maryna Linchuk
Michaela Kocianová
Milou Sluis
Nicole Trunfio
Shanina Shaik
Shannan Click
Sui He
Toni Garrn


MUSICOS CONVIDADOS

Cee Lo Green
Kanye West
Maroon 5


DESFILE E DIA DE GRAVAÇÃO :

9 De Novembro, 2011 at the 69th Street Armory in New York City

DIA DE EXIBIÇÃO NA CBS.

29 De Novembro, 2011 on CBS

sábado, 5 de novembro de 2011

Candice Swanepoel e Erin Heatherton falam da preparação para desfile

As duas Angels contaram o que fazem para ficaram lindas e descansadas para o show da Victoriás Secret

Da Redação
Candice Swanepoel e Erin Heatherton contaram para a Us Magazine como fazem para preparar o corpo para o desfile da Victoria´s Secret

Se você não sabe, ambas as modelos são Angels da marca e estarão na passarela da label na quarta-feira, dia 9. 

Para me preparar eu faço exercícios físicos e tento relaxar o máximo possível, disse Candice. Eu tiro três dias antes do desfile para fazer um tratamento de pele, passar uma máscara nos cabelos – qualquer coisa para me sentir linda!

Já Erin revelou que o seu principal segredo é um até que bastante simples. 

Eu definitivamente estou tomando mais água, você precisa disso para ficar linda. Eu também estou passando óleo no rosto, o que eu não costumava fazer, mas que é muito bom. Eu uso o Rodin Luxury Face Oil de noite e isso mantém a minha pele hidratada e refrescada para o dia, não cansada de toda a maquiagem. E eu basicamente me forço a descansar o suficiente – isso é a coisa mais importante.

Ex-RBD Alfonso Herrera desembarca no Brasil quase irreconhecível

Seis anos após surgir no grupo teen 'RBD', o ator mostra um visual 'mais velho.

Antes e depois de Afonso Herrera, do RBD (Foto: Site Oficial /Reprodução - Twitter / Reprodução)
Antes e depois de Afonso Herrera, do RBD (Foto: Site Oficial /Reprodução - Twitter / Reprodução)

O ex-integrante do grupo RBD, Alfonso Herrera, desembarcou em Manaus na noite dessa quinta-feira, 3, e por pouco não passou despercebido pelas pessoas. Com um visual bem diferente de quando surgiu na mídia há seis anos, o ator apareceu cabeludo e barbudo, o que deixou sua aparência 'envelhecida'.
Alfonso está no país para integrar o júri de longa-metragem internacional do 8º Amazonas Film Festival.

Katy Perry lança trailer do clipe The One That Got Away


Ouça as novas músicas natalinas de Glee


Atenção, fãs de Glee, caíram na rede músicas do novo álbum de Natal da série, que chega às lojas  no dia 15 de novembro. A primeira é a canção Santa Baby, que é interpretada por Naya Rivera.
O dueto de Kurt e Blaine, Let it Snow, também foi divulgado, assim como uma das músicas originais do álbum,Extraordinary Merry Christmas, que é cantada por Lea Michele e Darren Criss.
Para conferir as músicas é só clicar no play
  

Nicole Scherzinger e Steve Jones estariam juntos


A jurada do X Factor USA e o apresentador do programa estariam em um relacionamento


Nicole Scherzinger, que é atualmente jurada do X Factor USA, e Steve Jones, apresentador do programa, estariam juntos, segundo informações do Daily Mirror.
Os nervos e o estresse das primeiras semanas definitivamente os uniu. Steve agora tem seu próprio apartamento, que Nicole tem visitado, e eles parecem ser inseparáveis neste momento, disse uma fonte.
Mas, segundo o jornal, os dois tem um bom motivo para não assumirem o romance publicamente:
Eles não podem ir a público até que recebam um ‘OK’ de Simon [Cowell]. Tem se falado em Steve arranjar uma namorada famosa para dar publicidade para o show. Será ótimo para a audiência.
No entanto, um representante do X Factor USA negou os boatos ao jornal britânico Metro.
As suposições de que Steve e Nicole estejam romanticamente envolvidos é pura ficção. Eles são amigos, apenas isso disse o porta-voz do programa.
Já o porta-voz de Scherzinger se limitou a dizer: Nicole não está namorando Steve. O representante de Steve se negou a comentar o assunto.
Nicole Scherzinger integra a bancada do reality show ao lado de Simon Cowell, Paula Abdul e L.A. Reid. A cantora doPussycat Dolls teria recentemente terminado com o namorado Lewis Hamilton. 

Popular posts

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores