Horário de Brasilia

domingo, 9 de outubro de 2011

Demi Moore procura advogado para conversar sobre divórcio

Atriz estaria totalmente humilhada com as traições do marido

Demi Moore procura advogado para conversar sobre divórcio - Getty Images
Demi Moore consultou um advogado especializado em divórcios depois de uma última tentativa de salvar seu casamento com Ashton Kutcher. As informaçõreões são do Daily Mail.
O casamento da atriz de 48 anos chegou ao fim depois que Ashton, 33, passou o sexto aniversário de casamento deles na balada. Detalhe: ele estava acompanhado por outras mulheres e ainda levou uma delas, Sara Leal, para a cama, no final de setembro.
Na noite de sábado (8), uma fonte da indústria do entretenimento disse ao jornal:
“A Sra. Moore está totalmente humilhada. Na sexta-feira (7), ela esteve com um advogado para falar sobre o divórcio. Eles analisaram como a separação irá afetar sua vida dela e suas finanças. Ela tem uma fortuna avaliada em R$ 263 milhões e ele tem algo parecido.”
A fonte continuou: “Esta é uma grande e difícil decisão para ela. Mas a confiança foi rompida.”
Demi já foi casada outras duas vezes: a primeira com o compositor Freddy Moore e a segunda com o ator Bruce Willis, com quem tem três filhas.
“Ela gostaria desesperadamente de salvar seu casamento, mas Ashton está tendo muitos problemas para negar esta história com Sara Leal, porque há fotos dos dois juntos na balada.”
Antes do escândalo, segundo a fonte, Demi e Ashton já estavam em crise e teriam procurado os conselheiros da Cabala para ajudá-los, mas a tentative não funcionou como esperavam.
O Daily Mail tentou contatar o representante de Moore para comentar o caso, sem sucesso.

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores