Horário de Brasilia

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dulce Maria em maio, Fortaleza, Recife, Brasília, Rj, Sp, Poa...

A cantora mexicana Dulce María, ex-integrante da banda RBD, vai fazer cinco shows no Brasil em maio de 2011. Dulce vai passar primeiro pelo nordeste com shows em Fortaleza e Recife. Após, a cantora segue para Porto Alegre, Rio de Janeiro, e termina a turnê brasil “DULCE MARIA – ON TOUR 2011em São Paulo. O Show marcado em Brasília no dia 27/05 foi cancelado por “falta de planejamento da produtora do show”, segundo o site da cantora.
Compor, cantar, atuar, escrever e dançar são alguns dos dons da mexicana de personalidade forte que se tornou febre entre os adolescentes. Seu currículo em TV é tão extenso que daria para criar um capítulo a parte e assim poder citar todas suas atuações . Não é a toa que a estrela mexicana leva multidões por onde passa, e os fãs brasileiros são um dos maiores incentivadores desse furacão chamada Dulce Maria. No repertório os fãs poderão curtir os grandes sucessos do grupo, além de conferir seus novos hits.
Dulce Maria vem ao Brasil para divulgar seu álbum “Extranjera”, o primeiro disco de sua carreira solo após o fim do grupo Rebeldes (RBD)

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores