Horário de Brasilia

domingo, 10 de abril de 2011

Ex de Cibele Dorsa divulga trechos de e-mails trocados

Doda Miranda, ex-companheiro de Cibele Dorsa, morta no último dia 26 depois de cair de seu apartamento, divulgou nesta sexta-feira (8) trechos de e-mails trocados com a modelo.O texto foi publicado na seção Ilustrada da Folha Online.

O objetivo do cavaleiro, que teve uma filha com Cibele, Viviane, e que também mora com o outro filho da modelo (fruto de seu relacionamento com Fernando Oliva), foi, segundo ele, "esclarecer os fatos que me levaram a tentar proteger não só a minha filha, mas também a memória de sua mãe". Ele se refere a Cibele como Sibele, o nome de batismo da modelo.
Doda se refere ao fato de ter proibido a revista Caras de mencionar seu nome, na suposta mensagem de suicídio de Cibele, recebida pela publicação. Segundo a Folha Online, a Caras afirmou estar impedida de comentar a carta de Doda.
Veja trechos dos emails Trocados pelos Dois ... Revelado por doda Ex de Cibele Dorsa

De: Cibele Dorsa <cibeledorsa@> Data: January 20, 2011 6:26:00 PM GMT+01:00 Para: Doda Miranda <dodamiranda@> Assunto: tks..
Obrigada pela força, vc nunca me diz não.
Espero que um dia possamos ser amigos de verdade. O que passou ficou pra trás. Vc merece toda felicidade do mundo.
Quando eu for pra aí, gostaria de conhecer a Athina e poder agradecer de perto o carinho com que ela trata meus filhos.
Bjs,
Sibele.

De: cibeledorsa <cibeledorsa@r> Data: January 2, 2011 8:49:21 PM GMT+01:00 Para: Doda Miranda <dodamiranda@> Assunto: Re: Feliz ano novo!
Oi Doda!
Eu fiquei tentando tb! Estou na Colombia e aqui é um caos! As ligacoes internacionais nao estavam sendo completadas até ontem. Meu cel nao pega aqui, estou em Cartagena. Me liguem ou passem todos os numeros pra ver se falta algum novo.
Quero dar os parabéns pra Vivi!!!
Como vcs estao?
Passa seu cel que eu tento no seu. Te desejo um 2011 com inda mais saúde e sucesso! Parabéns por ser esse pai maravilhoso, tenho certeza que vc terá mais filhos, casa cheia mesmo! rsrsrs...
Segue o telefone do hotel aqui.
5 75 6658811 apto 2008.
Bjs pra vcs!
Cibele

De: cibeledorsa <cibeledorsa@> Data: February 5, 2011 8:07:46 AM GMT+01:00 Para: "dodamiranda@" <dodamiranda@> Assunto: Parabens para o pai dos meus filhos.
Nao consegui dormir essa noite, estou muito taquicardica, mas a inferermeira esta comigo. nao se preocupe. Muitas felicidades! muito amor e muita saude! Obrigada por tudo, espero um dia poder retribuir. Se eu me for, se for a vontade de Deus, sempre diga para as criancas o qunato eu as amo! Tentei falar no seu cel mas nao consegui. Bjs

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores