Horário de Brasilia

sábado, 30 de abril de 2011

Ex-BBB Priscila Pires vai ter dois pares de sapatos em seu casamento

A bela conta detalhes do figurino de noiva e cuida dos últimos preparativos para o dia em que dirá o sim para o empresário Bruno Andrade

Ex-BBB Priscila Pires vai ter dois pares de sapatos em seu casamento - Divulgação/TV Globo
Priscila Pires está ansiosa com a proximidade de seu casamento, que acontece no próximo mês, na Igreja Santa Margarida Maria, na Zona Sul do Rio. A ex-BBB, que já afirmou o desejo de fazer um casamento de princesa, está cuidando de cada detalhe para o grande dia.
No twitter, a bela escreveu a emoção no momento em que provou o vestido, que está sendo feito pelo estilista Fernando Motta.
“Boa tarde geeenteee!! Estou tão animada com o meu vestido, ele esta ficando lindo...chorei provando!Tenho certeza que vãoamar. Iupiiiii”, escreveu, animada.
Em seguida, Priscila descreveu a emoção ao se ver com o vestido:
Engraçado, a sensação que sentimos quando nos vestimos de noiva é Mágico. Cada detalhe faz muita diferença.Estou na contagem regressiva...rs”.
A ex-BBB também contou uma novidade inusitada. Ela usará dois sapatos, que estão sendo bordados pela própria, durante o casamento. “Já contei que usarei dois sapatos no casamento? Um na igreja e outro na festa, e eu que bordei, estão lindos e brilhosos”.
Mas não parou por aí. Priscila vai presentear, com o sapato que usará na igreja, uma noiva do seu twitter.
“Pensarei como farei a escolha... tenho certeza q vão amar. Quero que a presenteada sinta toda emoção que eu vou sentir quando entrar na igreja! Será o sapato mais abençoado... eba, feliz!!”, finalizou a noiva ansiosa.

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores