Horário de Brasilia

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O que elas precisam saber do desejo deles!!!


Você pode ser tudo de bom, mas não pense que irá impressioná-lo com um corpo perfeito, ou exercitando o que aprendeu com as amigas ou em manuais de sexo. Para tornar-se uma parceira inesquecível, é preciso lembrar que antes de ser um animal sexual, ele é um homem. Como todo homem, precisa ser assegurado pela mulher que é bom o suficiente para agradá-la. Esse reconhecimento é básico até para que eles fiquem motivados a melhorar sempre.
Lembre-se: os homens costumam se abrir para o sentimento através do sexo. Ao contrário das mulheres que sonham com palavras românticas e declarações de amor antes de chegar à cama.

Veja a seguir, alguns detalhes que toda mulher precisa saber:
Se pudessem, eles transariam com todas? – transariam, sim, ao menos na imaginação. Como afirmou Charles Darwin, o impulso masculino natural é o de propagar seus genes. Além disso, a cultura contribui para que eles achem que quanto mais sexo, melhor. Mas nem todos partem para a prática. Existem, inclusive, aqueles que têm prazer em ser fieis. Se você souber conduzir a relação (e não se envolver com um galinha típico), fique com o bom do sexo entre vocês e esqueça o fantasma da infidelidade. Uma mulher que sabe se dar tem boas chances de ter um homem só dela.
O efeito que uma preocupação pode trazer – lembre-se: um homem preocupado precisa de carinho, atenção e companheirismo. O sexo pode até acontecer, já que o erotismo masculino pode ser facilmente ativado, principalmente através da visão. Mas se ele atravessa um momento difícil, ou tem problemas para resolver, não espere que o sexo tenha o fogo de outros momentos. Pode ser que algumas vezes, ele fique tão absorvido pelos próprios problemas que não queira nada com você. É hora de mostrar-se carinhosa e solidária. Seja uma mulher companheira e não se arrependerá.

Com ou sem perfume? – claro que nenhum homem normal gosta de mulher que não toma banho, mas cuidado com o exagero: não cometa o erro de usar perfumes que escondam seu odor natural. Perfumes fortes causam efeito contrário ao que se espera provocar. Além disso, os homens adoram mulheres limpas e cheirosas naturalmente. O que não diminui, em nenhuma hipótese, a importância de uma higiene exemplar. Você fica muito mais segura e ele percebe que está com alguém que sabe se cuidar.
Os efeitos da maquiagem– grande aliada, ela também pode ser sua maior inimiga na manhã seguinte, quando você acorda com os olhos borrados de preto. A melhor saída é retirar tudo antes de dormir (com sabonete ou um desses lenços demaquilantes).Acordar antes dele para escovar os dentes e se arrumar é uma boa idéia. Mas nada de batom vermelho ou olhos pintados no café da manhã.
A importância da calcinha – de vez em quando, só pra variar, você pode “se esquecer” de usar calcinha. Mas jamais se esqueça de só usar aquelas que estiverem em boas condições. Os homens riem diante daquelas calcinhas velhas de algodão, que são tão confortáveis mas completamente sem sex-appeal. Usar a lingerie para tornar-se mais sedutora está ao alcance de todas. Com a variedade de modelos e cores, você não tem pretexto para abrir mãos de calcinhas bonitas que que a favoreçam. A atenção com os detalhes liga qualquer homem.
Erotismo anula problemas fora da cama? – se vocês vivem se desentendendo, por mais que role uma química forte entre vocês, dificilmente a sua performance vai “segurar” o parceiro. Não adianta ser uma chata no dia a dia e se desdobrar na cama. As coisas não funcionam assim e os homens não são tão tolos a ponto de se deixarem enganar. Trate de resolver suas dificuldades amorosas fora da cama para não comprometer o prazer sexual.
Lavou, tá novo? – sabidamente, os homens são mais volúveis e capazes de dissociar sexo de sentimentos. Mas isso não significa que desvalorizem o amor. Quando se apaixonam, inclusive, eles costumam se entregar até mais do que as mulheres, e por isso tendem até a sofrer mais do que elas. Um homem apaixonado é perfeitamente capaz de ser fiel, desde que valorize sua parceira.

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores