Horário de Brasilia

terça-feira, 13 de março de 2012

Nicole Bahls quer tirar a tatuagem com nome do ex

Ex Panicat termina relacionamento com Vitor Ramos

Nicole Bahls quer tirar a tatuagem com nome do ex - Divulgação


Com o fim do namoro com o jogador Vitor Ramos, Nicole Bahls quer se desfazer de tudo que lembre o romance. A empresária da ex-panicat contou ao CAIXA DA VERDADE que ela está focada no trabalho e que esse assunto, já foi.
“Nicole terminou com o Vitor porque ele estava mentindo e saindo a noite. O foco dela agora é só o trabalho e tirar a tatuagem”, disse a empresária.
O romance com o jogador do Vasco começou em outubro do ano passado. Em meio a juras de amor, os dois logo tatuaram os nomes um do outro e trocaram alianças de noivado.  Eles até estavam à procura de um imóvel para juntarem as escovas de dente, quando o romance desandou.
Mas a ex-Panicat não costuma cultivar dor de cotovelo. Ela já superou bem outros relacionamentos. A bela já namorou Akon, Léo Santana, flertou com Neymar e Kayky Britto.
Nicole se tornou conhecida em 2007, ao vencer o concurso Musa do Brasileirão, do Caldeirão do Huck, na Globo. Depois integrou o cast de gostosas do programa Pânico, da RedeTV!, e namorou o filho do ricaço Eike Batista, Thor.
 

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores