Horário de Brasilia

segunda-feira, 12 de março de 2012

A cantora está entre as apostas para a bancada de jurados da próxima temporada do reality musical produzido por Simon Cowell [Fergie em sua vinda ao Brasil | AgNews] Da Redação Fergie, de 36 anos, poderá estrelar como jurada de The X-Factor USA, de acordo com o Just Jared. Há rumores de que a cantora do grupo Black Eyed Peas estaria sendo considerada pelo mentor da atração, Simon Cowell, para julgar os calouros. Lembra que a loira esteve no Brasil curtindo a folia do Carnaval carioca? Outra que está interessada em um posto no reality é Britney Spears. Beyoncé e Janet Jackson negaram as especulações de que estariam na bancada de jurados da próxima temporada do programa.

Boninho, diretor do reality, afirmou à jornal que fará um paredão seguido do outro e anunciou o fim do Big Fone

 

 

A final do BBB12 contará com apenas dois participantes! Boninho, o diretor da atração, contou a novidade ao jornal O Globo e ainda revelou que os próximos paredões acontecerão um atrás do outro.
Ainda fugindo do protocolo das edições anteriores, o diretor do reality anunciou o fim do Big Fone.
- Vamos fazer um paredão atrás do outro. Com isso, toda a rotina será alterada a partir da semana que vem. Daqui para a frente, será tudo diferente: vou alterar até o dia das votações (...). Acabou o Big Fone nesta edição, garantiu o Big Boss.

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores