Horário de Brasilia

domingo, 11 de março de 2012

Deborah Secco diz que só posa nua de novo se precisar de dinheiro

A atriz ainda faz um balanço de sua relação com o marido, o jogador, Roger Flores.

 

Deborah Secco diz que só posa nua de novo se precisar de dinheiro - Ag.News 
Há cinco anos casada com o jogador de futebol Roger Flores, do Cruzeiro, Deborah Secco acha que as duas partes devem caminhar juntas quando o assunto é casamento.
"Numa relação, ninguém fica à frente de ninguém. Somos todos iguais, com características diferentes. Mas todo ser humano tem seu papel e sua importância", opina ela em entrevista ao jornal O Dia.
Ciúme não faz parte do vocabulário da atriz, de 32 anos, que parece encarar com tranquilidade o assédio natural que existe sobre os craques de bola como o maridão.
"Não sou ciumenta. O ciúme é nefasto. E a confiança é a base de qualquer relacionamento", decreta.
 Da mesma forma, Deborah garante que Roger leva na esportiva qualquer cena mais quente ou beijo mais ardente na ficção.
Ele admira muito meu trabalho, assim como eu admiro muito o trabalho dele e seu desempenho profissional. E isso é o mais importante em um relacionamento", frisa.
Com 10 quilos a menos, desde que se despiu de Natalie Lamour, de Insensato Coração - assim que a novela terminou, ela fez dieta para perder o excesso de massa muscular que ganhou para viver a periguete - ela avalia a nova silhueta.
"A Natalie me deixou gostosona, mas não gostava de ser daquele tipo, com as pernas grossas, um tipo mulherão. Passei a fazer aeróbica e alongamento, mudei o meu treino. Tento me alimentar de forma saudável e mantenho os exercícios",  conta.
Apesar de abusar da sensualidade com Natalie e Bruna Surfistinha, Deborah não tem a mesma opinião de si mesma.
"Eu não sou sensual, mas sem dúvida essas duas personagens são mulheres sensuais, cada uma à sua maneira. Fico feliz com essa confusão, de me acharem sensual. Isso para mim é um sinal de que cumpri bem minha função de atriz e convenci as pessoas", minimiza ela, sem se preocupar com a imagem de mulherão que passa para o público masculino em geral. "Confesso que prefiro que as pessoas me vejam como uma profissional dedicada que tenta ser feliz sem atrapalhar ninguém", discursa.
Posar nua novamente não está nos seus planos. Só se precisar de muito dinheiro, afirma ela, o que não vem ao caso, já que hoje Deborah está entre as estrelas mais bem pagas da emissora. Mas, das três capas que fez para a Playboy, ela não se arrepende.
"Realmente, agora isso não está nos meus planos, mas não me arrependo de posar nua, era um momento diferente da minha vida".

 

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores