Horário de Brasilia

terça-feira, 10 de maio de 2011

Claudia Raia não quer ficar pelada outra vez na Playboy

Atriz já foi capa da publicação masculina cinco vezes, mas não quer repetir a dose
Divulgação/Boa Forma
Em capa recente da Boa Forma, Claudia Raia mostrou que está com um corpão, mesmo assim não quer ficar nua

A atriz Claudia Raia, que recentemente fez sucesso na pele da engraçada Jaqueline de Ti-ti-ti, não quer saber de posar pelada outra vez para a revista Playboy.

Claudia, recém-separada de Edson Celulari, já foi capa da revista cinco vezes.

Em entrevista ao jornal carioca O Dia desta terça-feira (10), ela disse que não tem novidade para mostrar.

- Já fiz cinco capas para a Playboy. Tenho um carinho enorme pelo pessoal da revista, mas já mostrei o que tinha de mostrar, agora vivo outra fase, tenho filhos.

Claudia não descartou ficar nua por questões profissionais.

- Acho que ficar nua, só se for para algum trabalho, como um filme em que a personagem precise, pois sei que meus filhos vão me apoiar e entender. Eles sabem como é o meu trabalho. Mas ficar nua só por ficar não dá mais.

A atriz deu uma polêmica entrevista à publicação na edição de fevereiro deste ano, quando disse que gostava muito do ex-marido Alexandre Frota.

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores