Horário de Brasilia

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ivete Sangalo é atração no Festival Lupaluna no Paraná

Zezé Di Camargo & Luciano, Miley Cyrus e Belo são outras opções de shows pelo Brasil
Daia Oliver/R7
Ivete Sangalo continua a mil por hora com a turnê de divulgação de seu DVD/CD registrado ao vivo no lendário Madison Square Garden, de Nova York.
A estrela baiana conta com duas apresentações agendadas para este fim de semana, ambas em lugares e evento de grande porte.
Nesta sexta (13), ela é uma das atrações da terceira edição do festival Lupaluna, em Curitiba, evento que também inclui The Cult, Charlie Brown Jr. e Fernanda Abreu.
Como principal atração da Fenadoce, em Pelotas, no Rio Grande do Sul, a cantora se apresenta neste sábado (14), em show que se iniciará às 18h.
Após passar por São Paulo, o Kid Abelha leva o show Glitter de Iniciante, que marca o seu retorno após quase quatro anos, ao palco do Citibank Hall carioca neste sábado (14).
Também na Cidade Maravilhosa, o sambista Belo mostra o repertório de seu novo CD, Pra Ser Amor, o 10º da carreira solo, e apresentação nesta sexta (13) no Citibank Hall.
A estrelinha pop americana Miley Cyrus chega ao Brasil para agitar este fim de semana.
A protagonista do seriado Hannah Montana é a atração desta sexta (13) na Arena HSBC, enquanto São Paulo a receberá na Arena Anhembi neste sábado (14).
Acompanhado por novos músicos e centrado no formato mais acústico, o cantor e músico britânico Ian Anderson mostrará em São Paulo e no Rio releituras das músicas do grupo que o tornou mundialmente famoso nos anos 70, o Jethro Tull, um dos melhores da história do rock progressivo.
O rock ora hard, ora gótico do grupo britânico The Cult passará por Curitiba nesta sexta (13) e por São Paulo neste sábado (14), dando uma geral em seus principais sucessos, entre os quais She Sells Sanctuary, Wild Flower e Fire Woman.
A cantora americana de black music Eve canta nesta sexta (13) em São Paulo em show que também incluirá a mais importante banda de rap do Brasil, os Racionais MC's.
Sandy volta a São Paulo para divulgar Manuscrito, seu primeiro CD solo, em dois shows nesta sexta (13) e sábado (14) no Citibank Hall, enquanto os fãs de Beatles irão se deleitar com o grupo cover paulistano All You Need Is Love no Credicard Hall.
Os fãs de Zezé Di Camargo & Luciano poderão curtir a sua dupla favorita em show neste sábado durante a Festa da Uva, na cidade paulista de Louveira.
Em Belo Horizonte, Maria Gadú se apresenta na Arena Chevrolet Hall nesta sexta (13).

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores