Horário de Brasilia

sexta-feira, 8 de abril de 2011

FANTASIAS SEXUAIS!!!

Existem fantasias tão fáceis de concretizar, muitas vezes basta usar um pouco a imaginação para ter um noite de amor diferente. A enfermeira, a polícia, a professora são fantasias que povoam a cabeça dos homens e são capazes de animar a sua vida sexual. Não é preciso ter muito dinheiro para encarnar uma destas personagens, vasculhe o armário,  encarne uma personagem diferente e surpreenda-o.
Enfermeira
Para encarnar uma das fantasias mais comuns nos homens vista uma bata branca, pode compor a personagem com uma touca ou um estetoscópio. A bata deve ser curta e deve compor o decote de forma a que este fique bastante sedutor. Trate-o como o seu doente favorito, deite-o na cama e comece por fazer uma exame pelo corpo todo , faça uma massagem recorrendo a óleo de massagem. Aproveite



Professora
Vista uma saia justa, uma blusa branca, prenda o cabelo e coloque uns óculos.  Os homens adoram esta fantasia porque são dominados, a mulher tem o poder  e pode e deve impedir que o homem avance, se necessário castigue-o como um menino mau e ate as mãos dele com um lenço. Sente-o numa cadeira e sente-se por cima dele.


Empregada francesa
Compre ou componha uma farda de empregada , deve deixar as pernas despidas e o decote bastante saliente. Prepare um jantar especial e sirva-o provocando-o sempre. No final, sirva-lhe a sobremesa espalhando-a nos seus seios e depois terminem a refeição com sexo em cima da mesa.

Outras Surgestões



POLICE !!!

                                                        ESTUDANTE !!!

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores