Horário de Brasilia

segunda-feira, 25 de abril de 2011

10 Coisas que você NUNCA deve fazer para uma mulher

Pensando no universo masculino, e nas suas atitudes (muitas vezes involuntárias, outras nem tanto), o Atire na Jornalista traz as 10 Coisas que Você NUNCA deve fazer para uma mulher.
São 10 dicas de atitudes ou falta delas, que são capazes de tirar qualquer mulher do sério, além de deixar você com bem menos credibilidade.
As dicas podem ser levadas em conta, para amigas, namoradas, conhecidas, para futuras alguma coisa… Elas servem para você lidar com qualquer mulher, em qualquer situação.
As 10 dicas foram escolhidas através de uma pesquisa feita em grupo de mulheres, para saber o que os homens faziam e mais as irritavam. Então, acreditem e as sigam se você quer ter uma boa convivência com uma mulher.
1)      Falar que vai ligar e não ligar: Se você não vai ligar, nem pela o número e muito menos fale que vai ligar. Por mais que as mulheres digam que não ficam esperando e não acreditam que vocês ligarão, no fundo elas querem que vocês liguem.
2)      Falta de atitude: Você sabe que existe aquele interesse, e ele é recíproco, mas… falta a atitude. Não espere muito tempo nessas situações e evite aqueles situações constrangedoras, os grandes silêncios quando se encontram. Tenham atitudes!!!
3)      Nunca diga que uma mulher engordou “um pouquinho”: ela pode ter engordado 10 kg, 100h ou não ter engordado nada. Acredite você é a última pessoa que ela quer que diga alguma coisa.
4)      Não a deixe curiosa, não demore para falar: Não diga ‘Nossa, tenho que te contar uma coisa’ ou ‘Preciso conversar com você’, ficar enrolando para falar e deixar uma mulher curiosa é totalmente irritante para ela.
5)      Não fale ‘não fique brava’ ou ‘não fique triste’: isso só vai piorar a situação, se ela está brava ou triste por mais que ela não deva ficar assim, ela acredita que tem esse direito, então, respeite isso ou finja que entenda.

6)      Não fala convites se não vai cumprir: Não fale ‘vamos fazer alguma coisa?’ ou ‘vamos ver tal filme?’ se você não vai. Além de a deixar irritada e triste, você perde toda a credibilidade.
7)      Quando ela te falar não precisa, na verdade precisa: Você está conversando com uma mulher e fala que vai fazer tal coisa, tipo ‘estou indo aí’ ou ‘eu vou sair pra gente conversar’, e ela te responde não precisa, no fundo precisa, e ela só está esperando que mesmo dizendo não, você faça.
8)      Não deixe o celular desligado: Não deixe em hipótese alguma o celular desligado, cair na caixa postal, só vai deixá-la com vontade de ligar de 5 em 5 minutos.
9)      Não seja seco ou indiferente: Toda mulher odeia homens de muitas poucas palavras (principalmente se ela fala demais). Não respondo só o que ela te perguntar, e principalmente interaja na conversa.
10)   Não seja mal educado: Essa dica é para qualquer pessoa, e não precisa necessariamente ser um homem. Mas, para aqueles que tem péssimos atos, como comer de boca aberta, ficar falando palavrão,etc. Não faça isso você fica com uma péssima imagem, além de rotulado de sem educação

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores