Horário de Brasilia

sexta-feira, 8 de abril de 2011

“Fazem muita gozação no meu trabalho”, diz pai da paniquete Babi Rossi, capa da Playboy de abril

Parecia reunião familiar: o pai, a mãe e até a avó de Babi Rossi, capa da Playboy de abril, fizeram questão de marcar presença na festa de lançamento da revista, numa casa noturna na zona sul de São Paulo, nesta quinta-feira (7).

Ex-BBBs prestigiam lançamento
Ex Brother igor ao lado da Ex sister ARIADNA


Ex Brother eliezer também aparece pra prestigiar Babi Rossi

Lia também prestigia Babi Rossi

Todos muito orgulhosos comemoravam o sucesso da assistente de palco do programa Pânico na TV (RedeTV!), que já passou pelos programas O Melhor do Brasil (Record) e A Praça é Nossa (SBT), entre outros.
Mas, pai é pai, e sempre rola um ciuminho com toda essa exposição, digamos íntima, da filha.
- Faz parte da carreira, ela escolheu esse trabalho. Porém, desde que ela começou a trabalhar com TV, sempre foi em coisa séria. Espero que continue assim e ela tenha sempre bons relacionamentos no meio, sempre com pessoas boas.
Apesar de respeitar e entender bem o trabalho da filha, ele diz que sempre ouve piadas por aí.
- Fazem muita gozação, principalmente no meu trabalho. Eles comentam sobre minha filha, pedem para eu levar a revista para ela autografar, perguntam se eu já vi as fotos dela.
Tranquilo, Sérgio diz que nem dá bola.
- Eu levo tudo na brincadeira. É claro que vi as fotos, mas sempre com um olhar de pai.
A avó Dalva Sales Camargo é uma entusiasta do trabalho da neta, e chega até a fazer propaganda para as pessoas comprarem a revista.
- Eu apoio a Bárbara em tudo. Levo as revistas no meu trabalho, todo mundo quer ver, mas eu só mostro a capa e digo: vai na banca comprar, se comprar eu peço para ela autografar.
A mãe Margareth Rossi é a grande companhia de Babi nos trabalhos que realiza.
- Estou sempre junto dela. Estive em Alagoas para o ensaio, as fotos ficaram maravilhosas, foi um trabalho lindo.
Com todo esse apoio familiar, é natural que a assistente de palco tenha ficado muito à vontade durante a sessão de fotos.
- Foi muito tranquilo, não tive vergonha de nada. Minha mãe esteve o tempo todo ao meu lado. Além disso, o cenário de praias e natureza tem tudo a ver comigo. Adorei fazer o ensaio.
Além da família, vários amigos foram prestigiar a loira. Entre eles, a colega de programa Juju Salimeni, as assistentes de palco do programa Legendários (Record), Priscila Saravelli e Deborah Albuquerque, e os ex-BBBs Eliézer, Cristiano, Janaína, Max e até a transexual Ariadna, que deu uma passadinha no meio da madrugada.

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores