Horário de Brasilia

domingo, 22 de maio de 2011

Alexandre Nero diz que sonha interpretar um gay

Ator não se importa se personagem for caricato e se espelha na série Will & Grace
João Miguel Junior/Globo
Revelado como o verdureiro Vanderlei, em A Favorita (Globo), Alexandre Nero diz que se sentiria realizado profissionalmente se caísse em suas mãos o papel de um personagem gay. Em conversa com O Caixa da Verdade , o ator contou que não se importaria se a representação fosse caricata.

- Tenho vontade de interpretar um gay e não me importo se ele for caricato. Não gosto de personagens caricatos, mas depende do tipo de programa. Além disso, há gays extremamente masculinizados e outros mais femininos, não existe uma regra de comportamento.
Perguntado se teria algum personagem da televisão ou do cinema no qual se espelharia, Nero disse que gosta do humor do seriado norte-americano Will & Grace, que vai ao ar no canal pago Sony Entertainment.
- Adoro o personagem dessa série! Ele é extremamente caricato e extremamente bem feito. Ser caricato não é problema. Pedro Cardoso é caricato e é um grande ator.
Nero, que estava no ar aos domingos com o seriado Batendo Ponto (Globo), disse que não se abalou com o fim inesperado da atração, que trazia no elenco Ingrid Guimarães e Pedro Paulo Rangel.
- Televisão é assim. Quando não está indo bem na audiência, a gente tenta uma mudança. Nem sempre é possível.
O curitibano, que recentemente terminou seu casamento de dez anos com a atriz Fabíula Nascimento, disse que, enquanto não está trabalhando, gosta de ficar postando polêmicas em seu Twitter.
- Gosto de brincar com bobagens no Twitter, criar brincadeiras e polêmicas e fazer afirmações das quais eu mesmo discordo. Acho interessante porque ali não é TV, não tem personagem, posso dar minhas opiniões.

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores