Horário de Brasilia

domingo, 29 de maio de 2011

Miley Cyrus: Saiba detalhes da tatuagem!



 

Como você já viu aqui, Miley Cyrus aproveitou sua passagem pelo Brasil para fazer uma tatuagem nova em seu pulso direito. O desenho, no entanto, ainda é um mistério.


Em uma conversa por telefone com o Caixa da verdade , o tatuador Fabio Satori contou que foi chamado no domingo, dia 15, para ir até o hotel Unique, em São Paulo, onde a cantora estava hospedada. Lá, além de tatuar a estrela, ele atendeu mais quatro pessoas da equipe da cantora, mesmo assim o processo foi bem rápido.


Ele manteve o segredo em cima do desenho escolhido por Miley para sua sexta tattoo, afirmando que eles não chegaram a combinar se ele poderia ser revelado ou não. Mas o significado ele contou: é algo que remete à um porto seguro para a cantora, algo com o qual ela se sente confortável
Miley tinha algumas referências do que queria e mostrou dois desenhos para Fabio, que bolou uma imagem para a cantora. Agora, será que Miley sentiu dor?

Fabio conta que na imagem que a cantora aparece fazendo careta os dois estavam apenas brincando, e disse que ela não reclamou de dor em momento algum:

- Era só charme, explicou o tatuador.

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores