Horário de Brasilia

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Luxo, glamour e Chanel

Foi no bastante decorado hotel Du cab,em Antibes, na Riveira  Francesa
que a Chanel apresentou sua coleção CRUISE  de 2012. O estilista da Marca  Karl Lagerfeld 
 colocou joias de verdade, entre pérolas e diamates, para ornar a primeira fila do evento. O astro do designer, Jean Baptiste Giabiconi, não faltou na passarela e desfilou com blusa e calça pretas


O preto e o branco foram destaques na passarela do hotel cinco estrelas. Os vestidos mais ornamentados, com detalhes de ombreiras, cintura bem marcada e saia no estilo tulipa foram combinados com calças retas e sandálias. Se você não sabe, leitor, , as coleções cruise tem como objetivo mostrar peças que podem ser usadas durante as férias ou em uma viagem. as coleções cruise tem como objetivo mostrar peças que podem ser usadas durante as férias ou em uma viagem.

As peças desenhadas por Karl também se mostraram um pouco mais comportadas, com busto mais fechado e saias com comprimento na altura ou abaixo dos joelhos.

Natasha Poly entrou na passarela com um maiô preto tomara que caia combinado com um blazer de alfaiataria branco - o modelo icônico da grife - e um chapéu de aba reta, além de óculos escuros.

As estampas também aparecem na passarela da Chanel. Desenhos mais abstratos em tons de rosa, roxo, verde e até modelitos monocromáticos em amarelo foram um ponto alto do desfile. No último ano, a runway da Chanel aconteceu em St. Tropez e o objetivo de Karl era, com este desfile, mostrar o lado mais luxuoso das ilhas francesas e o contraste entre as duas.

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores