Horário de Brasilia

terça-feira, 17 de maio de 2011

Casais sem química

FAMOSIDADES
Relembre os  casais que não engataram nas novelas


Reprodução/Globo
O encontro de Manuela e Solano, quando o encantador de cavalos atropelou a veterinária, impressionou. Além do charme do gaúcho, a cena de “Araguaia” contou com aquele olhar de amor à primeira vista. Mas faltou tempero nesse prato. Tempero este que Estela (Cleo Pires) mostrou que tem de sobra. A química entre os dois foi tão forte que a índia ganhou a preferência do público e arrebatou de vez o coração do gaúcho. Walther Negrão não teve como fugir e formou a família feliz no último capítulo da novela
Divulgação/Globo
Os protagonistas de “Caminho das Índias” também sofreram deste mal. Maya e Bahuan se apaixonaram nos primeiros capítulos da trama de Glória Perez e viveram tórridos momentos de amor. Mas a verdade é que o casal não engrenou e sofreu a intervenção de um certo indiano cheio de charme: Raj. A química entre os personagens de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi foi tão grande, que os pombinhos roubaram a cena e tiveram um final feliz. Mas Bahuan não ficou assim tão prejudicado. O indiano vivido por Márcio Garcia ganhou como par romântico a bela Shivani (Thayla Ayala) e acabou a trama ao lado da morena. Nada mal!
Divulgação/Globo
“Beleza Pura” também teve seu casal que não deu certo. Faltou entrosamento entre Guilherme e Joana. Os protagonistas não deram liga em momento algum, mas acabaram subindo ao altar no final da trama. E o público teve que aceitar um final feliz entre o atrapalhado e mulherengo engenheiro aeronáutico, vivido por Edson Celulari, e a dermatologista, interpretada por Regiane Alves.
Divulgação/TV Globo
Quando um casal dá certo em uma novela, é comum que os autores queiram repetir a dobradinha em tramas futuras. Só que nem mesmo esse entrosamento é garantia de sucesso. Esse foi o caso de Beatriz e Dante, em “Sete Pecados”. Os intérpretes dos pombinhos, Priscila Fantin e Reynaldo Gianecchini, comoveram os telespectadores com as idas e vindas de Maria e Toni em “Esperança”, em 2002. Já cinco anos depois, o casal desandou e não convenceu em “Sete Pecados”. Conclusão: Beatriz e Dante entraram pra nossa listinha.
Divulgação/TV Globo
Até que Isabel e Edgar formaram um casal fofo em “Senhora do Destino”. Afinal, o personagem de Dan Stulbach precisou de muitas investidas até ganhar o coração da bela, vivida por Carolina Dieckmann. Isabel só cedeu aos encantos dos lindos olhos azuis do moço depois de rejeitá-lo diversas vezes. O namoro até que engrenou, mas o romance seguiu morno até os últimos capítulos. E apesar de também faltar liga nessa história, os dois viveram felizes para sempre.
Divulgação/TV Globo
Olívia e Léo, personagens de Ana Paula Arósio e Thiago Rodrigues em "Páginas da Vida", também não convenceram. Os pombinhos só ficaram juntos depois que a namorada de Léo, Nanda (Fernanda Vasconcellos), morreu no parto, e Olívia se separou de Sílvio (Edson Celulari). Mas faltou romance neste relacionamento. O público não aprovou, mas o casal terminou a trama firme e forte e sem sal.
Divulgação/TV Globo
A relação de Júlia e André, em “Belíssima”, foi cercada de mentiras. Primeiro, o bonitão - interpretado por Marcelo Antony - se aproximou da jovem protagonista de Glória Pires para dar o golpe do baú e a traiu com sua própria filha. Mas ao longo da trama André se apaixonou por Júlia, que conheceu Nikos e se envolveu com o personagem de Tony Ramos. Entre amor, brigas e traições, o casal se arrastou até os últimos capítulos do folhetim, mas nada esquentou entre eles. Para alegria dos telespectadores, Júlia acabou a novela ao lado de Nikos, que deu uma apimentada a mais em sua vida.
Divulgação/TV Globo
O romance de Sol e Tião tinha tudo para explodir em “América”. Mas não foi o que aconteceu com os personagens de Deborah Secco e Murilo Benício. A história do casal começou cheia de paixão, mas desandou. Ela se apaixonou por Ed (Caco Ciocler) e acabou com ele. Tião se envolveu com Simone (Gabriela Duarte) e, sem receber o amor de Sol, cedeu aos encantos da bela. E mais um casal de protagonistas não conseguiu um final feliz por falta de química.
Divulgação/TV Globo
Helena e Marcos, de“Viver a Vida”, bem que tentaram, mas o público não aprovou o blá-blá-blá dos dois. Os personagens de Taís Araújo e José Mayer tiveram altos e baixos, mas nada que mantivesse acesa a chama da paixão que parecia engrenar nos primeiros capítulos da novela. Conclusão: os dois não terminaram juntos. Ela arranjou um novo amor pra ninguém botar defeito, Bruno, interpretado pelo galã Thiago Lacerda. E ele acabou ao lado da família. Manoel Carlos deixou subentendido um final feliz entre Marcos e Tereza (Lilia Cabral), e, ao que tudo indica, os dois ficaram juntos no fim.

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores