Horário de Brasilia

domingo, 29 de maio de 2011

Katy Perry: - Você não precisa acordar uma Gisele


Katy Perry é a capa da revista Vanity Fair de maio e abre o jogo sobre a sua carreira, o casamento com Russell Brand e a infância. A cantora deixou claro que não ficou incomodada com a foto que o marido publicou no Twitter, em que ela aparecia deitada sem maquiagem. Katy fez questão de lembrar que é uma mulher comum.

- A gente tava brincando. Eu não me importei. Quando eu vou para os ensaios eu estou daquele jeito. Sou uma mulher comum. Eu demoro muito para ficar pronta. Você não precisa acordar parecendo a Gisele [Bündchen]. 

A cantora também falou sobre a infância. Katy é filha de pastores e revela que apesar de ter alguns desentendimentos com a família ela acredita que hoje eles se relacionam bem.

- Eu não tive uma infância. Eu acho que quando as crianças crescem, os pais crescem também. Eles cresceram comigo. Nos coexistimos e não tentamos mais mudar o outro. Concordamos em discordar. Eles estão felizes com a minha carreira.  

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores