Horário de Brasilia

domingo, 11 de março de 2012

Britney Spears rejeita convite para ser jurada do The X Factor


Cantora recusou um salário de 10 milhões de dólares para participar do reality de Simon Cowell.

Você conferiu aqui no CAIXA DA VERDADE que os executivos de The X Factor estavam interessados em ter Britney Spears como jurada. Agora, porém, a cantora rejeitou a proposta de receber 10 milhões de dólares (aproximadamente 18 milhões de reais) para participar da atração.
Segundo o Daily Mail, Britney estaria pensando em se tornar uma atração fixa de um hotel em Las Vegas, assim como Celine Dion é atualmente.
Depois de ter demitido Paula Abdul e Nicole Scherzinger, Simon Cowell tem agora duas vagas de júri do programa para preencher. Outra estrela que recentemente recusou a vaga foi Janet Jackson.
Apesar de ter recusado a proposta e dos rumores de que gostaria de cantar no hotel em Las Vegas, fontes ligadas à Britney dizem que ela estaria entusiasmada com a ideia, e só está esperando uma maior oferta financeira para se juntar ao time de jurados do X Factor.
Há alguns dias, Britney, que colocou a sua antiga mansão à venda, fez acordo judicial com segurança que a acusava de assédio. A intérprete de Toxic adiou o casamento com Jason Trawick.

 

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores