Horário de Brasilia

domingo, 9 de outubro de 2011

A Fazenda: Bruna Surfistinha conta que é amiga de Deborah Secco

A empresária ainda disse que tentará manter a amizade com Valesca Popozuda fora do reality show
<b>A Fazenda:</b> Bruna Surfistinha conta que é amiga de Deborah Secco - Reprodução
Após a atividade, muitos peões foram dormir, mas Valesca e Bruna Surfistinha continuaram conversando na varanda. Entre vários assuntos, as duas imaginaram como será a relação dos participantes da Fazenda após o confinamento.

Valesca não acredita que os participantes vão manter muitas amizades aqui fora. “No máximo nós manteremos contato com umas cinco pessoas. Eu vou sempre te ligar, quando eu tiver em São Paulo vou querer te ver. O Thiago eu vou ver bastante porque ele vai morar perto da minha casa. O Dinei vou ver uma vez ou outra, não acho que a gente vai ser muito próximo”, contou.
Como o assunto era amizade, a empresária disse que vai fazer de tudo para continuar amiga de Valesca Popozuda e aproveitou para falar de sua amizade com a atriz Deborah Secco.
“Eu não faço questão de ter amiga famosa. Eu tenho algumas. A Deborah pra mim não é a Deborah Secco, é apenas a Deborah. Eu mal acompanho as novelas dela, se o personagem tá sendo bacana, eu quero que seja por ela, eu sou amiga dela pela pessoa que ela é e não por ela ser da mídia. Tem muita gente que se aproxima da gente só por a gente estar na mídia”, afirmou Bruna Surfistinha.
Vale lembrar que Deborah Secco foi a protagonista do filme Bruna Surfistinha, que contou a vida de Raquel Pacheco

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores