Horário de Brasilia

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Valesca anuncia novo DVD da Gaiola das Popozudas e sonho de ser empresária

Cantora vai se aposentar daqui cinco anos; qual hit do bonde da Valesca você mais gosta?
Valesca

Depois de ser eliminada e deixar a corrida pelo prêmio de R$ 2 milhões do reality show A Fazenda, da Record, Valesca Popozuda já faz planos para a Gaiola das Popozudas, grupo de funk do qual é vocalista.
E a cantora não pensa baixo. Quer lançar até o começo do ano que vem um DVD com o grupo de funk e reformular todo o show.
- Quero gravar um DVD com a Gaiola das Popozudas e reformular todo o repertório, para deixar os fãs ainda mais contentes com a qualidade do nosso trabalho.
Em entrevista ao Caixa da verdade , a ex-peoa revelou que seu grande sonho é ser empresária e que pensa em se aposentar daqui a cinco anos.
- Meu grande sonho é me tornar empresária e lançar minha irmã como vocalista de um grupo. Não descarto agenciar a carreira de outros artistas. Mas só depois que eu sair da Gaiola. Já são onze anos no grupo e pretendo ficar mais cinco.

E quem pensa que Valesca ficou triste por não ter levado os R$ 2 milhões pra casa, engana-se. Para ela, depois de ter passado pelo reality show, as oportunidades serão muito melhores.
- Vou trabalhar muito para ganhar os R$ 2 milhões aqui fora. Tenho capacidade e talento pra isso. Vocês vão ver.

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores