Horário de Brasilia

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Miranda Kerr diz que filho adora paparazzi



O filho de Miranda Kerr e Orlando Bloom, Flynn, pode estar destinado a ser modelo, como sua mãe.
Em entrevista ao programa Chelsea Lately, a moça contou que o pequeno bebê de apenas dez meses já adora os fotógrafos que eles encontram quando saem de casa.
É muito engraçado porque eu tento colocar a manta em cima dele para cobri-lo das fotos e ele tira ela, como se estivesse dizendo Hey, caras! Eu estou aqui! Olhem para mim!
Flynn também uma tendência para a arte. O menino adora ouvir música, diz a bela.
Ele ama hip hop. Quando ele ainda estava na minha barriga, eu tocava música e dançava pela casa. Agora, eu coloca hip hop e ele balança a cabeça no ritmo.

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores