Horário de Brasilia

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Adriana Lima passa nove dias só à base de líquidos


top contou que passa por treinos e uma dieta muito intensas para se preparar para o desfile daVictoria´s Secret


Adriana Lima conta que não é fácil ser uma Angel da Victoria´s Secret. Em uma entrevista ao jornal Telegraph, a top brasileira revelou que está desde agosto fazendo um treinamento com um personal trainer todos os dias para se preparar para o desfile da marca.

Não só isso, mas pelas últimas três semanas ela tem feito exercícios físicos duas vezes por dia para ficar com o corpo em alta para o evento, que acontece na quarta-feira, dia 9. 

É muito intenso. Não é exatamente o tempo que você passa fazendo exercícios, mas é a intensidade. Eu pulo corda, eu luto boxe, eu levanto peso, mas eu me entedio fazendo isso. Se eu não estou me movendo, eu fico entediada, disse. 

Mas é claro que a modelo não faz tudo isso sem o acompanhamento bastante próximo de um nutricionista que mede o nível de gordura, retenção de água e massa muscular no corpo de Adriana. O profissional passa para ela shakes de proteína, vitaminas e suplementos para manter os níveis de energia da modelo em alta para os treinos. 

Adriana ainda comenta que toma três litros de água todos os dias e por nove dias antes do desfile só toma shakes de proteína, nada de alimentos sólidos. Dois dias antes do show, ela abre mão dos três litros de água e 12 horas antes do desfile abre mão dos líquidos como um todo. 

Nenhum líquido para que você seque. Às vezes você perde três quilos só assim, disse. 

Todo o esforço compensa. Adriana conta que o Victoria´s Secret Fashion Show é o ponto alto da sua vida. 

Virar uma Angel foi um sonho realizado para mim. E eu sei que depois que tudo isso for feito, quando eu sentar com a minha filha um dia, nós vamos falar sobre isso e será muito especial

A publicação também trouxe uma imagem da top experimentando os lookspara o evento.

0 comentários:

Popular posts

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores