Horário de Brasilia

sábado, 5 de novembro de 2011

Jennifer Lopez demitiu agente por falar que ela precisava emagrecer


A cantora revelou que não aceitou ser julgada por ter um pouco mais de curvas do que as mulheres que fazem sucesso no showbiz


Jennifer Lopez disse que demitiu o seu agente porque ele disse que ela precisava emagrecer. A cantora contou para a nova edição da revista Glamour, da qual é capa, que ficou enfurecida com o comentário. 

Eu fiquei muito brava que alguém disse que uma pessoa não pode ter um pouco mais de carne no corpo – porque eu não estava de jeito nenhum gorda. Isso foi muito maldoso, disse para a publicação, segundo a Us MagazineEu falei: ´Não, essa é quem eu sou e esse é o tipo de mulher com quem eu cresci e é linda. Não tem razão alguma para ser qualquer outra pessoa além de mim mesma´

A intérprete de Papi, que não revelou o nome do agente que demitiu, disse que atualmente não sente mais a pressão para mudar o seu corpo de acordo com a opinião alheia. 

Ela, no entanto, contou que tem alguns receios quando o assunto é o envelhecimento. 

Quero dizer, eu gostaria de pensar que eu vou me sentir bem comigo mesma e que vou envelhecendo bem, mas aí eu penso ´Bem, e se eu quiser um pouco de alguma coisa?´

Jennifer quis dizer que mantém a mente aberta para o caso de, um dia, sentir vontade de fazer uma cirurgia plástica.

0 comentários:

Popular posts

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores