Horário de Brasilia

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Letícia Birkheuer conta como perdeu 14kg em duas semanas

A atriz já recuperou sua boa forma pouco tempo depois após dar à luz a João Guilherme.
Letícia Birkheuer conta como perdeu 14kg em duas semanas - Ag.News
Duas semanas após João Guilherme nascer, Letícia Birkheuer já tinha perdido os 14 kg que engordou durante a gravidez. A rápida recuperação no peso despertou a curiosidade das pessoas em saber como a atriz conseguiu voltar à forma em tão pouco tempo. Na tarde desta segunda-feira (31), Letícia resolveu acabar com o suspense e divulgou sua dieta no Twitter.
Mas para quem pensa que o emagrecimento foi sem sofrimento está enganado, Letícia fechou a boca e disse que até passou fome.

“Todo mundo me pergunta como perdi 14 quilos em duas semanas após nascer o João Guilherme. Fácil! Para o bebê não ter cólicas cortei: leite e derivados, peixes e frutos do mar, amêndoas, nozes, castanhas, abacaxi, limão, ovos, café, soja, feijão, cebola, tomate... Em outras palavres estou quase passando fome!", revelou Letícia.
Com a dieta rigorosa, a atriz acabou se lembrando da época em que era modelo, e que passar fome para manter a boa forma era rotineiro. 
"Me lembra a época em que eu fui modelo e só tomava sopa e comia frutas! Nem tenho vontade de comer, com tantas restrições! Espero que ao menos as cólicas passem!”, escreveu a atriz.
João Guilherme é o primeiro filho da atriz e nasceu em 8 de outubro, em São Paulo. O bebê é fruto do casamento de seu empresário Alexandre Furmanovich.
O último trabalho da atriz na televisão foi como apresentadora do quadro Garota Fantástica, exibido no Fantástico em 2010, na Globo.

0 comentários:

Popular posts

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores