Horário de Brasilia

sábado, 5 de novembro de 2011

Candice Swanepoel e Erin Heatherton falam da preparação para desfile

As duas Angels contaram o que fazem para ficaram lindas e descansadas para o show da Victoriás Secret

Da Redação
Candice Swanepoel e Erin Heatherton contaram para a Us Magazine como fazem para preparar o corpo para o desfile da Victoria´s Secret

Se você não sabe, ambas as modelos são Angels da marca e estarão na passarela da label na quarta-feira, dia 9. 

Para me preparar eu faço exercícios físicos e tento relaxar o máximo possível, disse Candice. Eu tiro três dias antes do desfile para fazer um tratamento de pele, passar uma máscara nos cabelos – qualquer coisa para me sentir linda!

Já Erin revelou que o seu principal segredo é um até que bastante simples. 

Eu definitivamente estou tomando mais água, você precisa disso para ficar linda. Eu também estou passando óleo no rosto, o que eu não costumava fazer, mas que é muito bom. Eu uso o Rodin Luxury Face Oil de noite e isso mantém a minha pele hidratada e refrescada para o dia, não cansada de toda a maquiagem. E eu basicamente me forço a descansar o suficiente – isso é a coisa mais importante.

0 comentários:

Popular posts

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores