Horário de Brasilia

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cleo Pires usa o poder de suas lindas madeixas na publicidade


A atriz gravou o comercial em São Paulo

Cleo Pires usa o poder de suas lindas madeixas na publicidade - Divulgação
Cleo Pires estrela a nova campanha da linha feminina de shampoo e condicionador Clear. A atriz filmou em São Paulo em meio a um clima nos bastidores bem descontraído. Cleo foi maquiada por Carlos Carrasco, com quem se
divertiu muito no camarim. Sobre ter sido escolhida para fazer o comercial, Cléo revelou:
"Tem tudo a ver comigo. Até esse texto da campanha combina comigo. Quando tenho um problema, vou mais fundo. É isso mesmo, eu encaro um problema assim: fuço, analiso e depois eu resolvo baseado em tudo que pesquisei. É um produto que traz saúde para a raiz do cabelo e, consequentemente, beleza para os fios"
Dona de uma cabeleira impecável, Cleo explica que seu cabelo preto e liso é uma herança de sua mãe, a atriz Glória Pires. E conta que não é super vaidosa, mas cuida da saúde em primeiro lugar:
"Me preocupo com a saúde do cabelo, por isso o tratamento deve começar no couro cabeludo e depois no fio. Mas acho que quando se tem um cabelo saudável, ou melhor, quando se é saudável, leva-se menos tempo para se arrumar, pois a beleza vem naturalmente, o que torna a vida mais prática", revelou. 
No dia a dia, Cleo diz que é natural, mas tem seus truques:
"Às vezes, para sair à noite, faço um penteado. Durante o dia não, eu uso o cabelo solto ou com coque. Mas se aparecer a risca do cabelo, o couro cabeludo tem que estar impecável: limpo e saudável", finalizou.
Cleo Pires é a nova garota-propaganda de marca de shampoo
Cleo Pires é a nova garota-propaganda de marca de shampoo
Cleo Pires é a nova garota-propaganda de marca de shampoo

0 comentários:

Popular posts

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores