Horário de Brasilia

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"Eu já troquei olhares com o Jonas muito antes de você!", diz Renata para Monique


Gaúcha disse que se sentiu traída e que a sister ficou com o modelo pelas costas.

Montagem R7 - Divulgação
Monique e Renata também decidiram se resolver após a mineira ter ficado com Jonas na Festa Lual. A gaúcha disse que se sentiu "traída":
- Amiga, eu fiquei chateada.
Renata se defendeu:
- Eu nem sabia se eu queria ficar com ele. Na festa, a gente só ficou brincando um com o outro.
Monique explicou o motivo de ter se decepcionado com a mineira.
- Eu não tenho nada com ele. A questão é: eu e tu éramos as pessoas mais próximas. Parece que eu sou uma palhacinha. Vocês só subiram a hora que todo mundo saiu daqui. Não custava você ter vindo falado comigo.
Renata repetiu o que havia dito anteriormente:
- Mas eu não sabia que eu ia ficar com o Jonas!
Monique disse que ficou decepcionada, pois como elas sempre foram próximas dentro da casa, achou que a amiga viria falar com ela.
- Te dei duas vezes oportunidade de vir falar comigo. Eu já tinha sentido da tua parte, já tinha visto as caras e bocas.
Renata questionou a sister e chamou o modelo para participar da conversa.
- Mas porque você viu essa necessidade [de eu ter conversado com você]? Ô Jonas, vem aqui!
Monique se irritou:
- Tu é a pessoa que eu tenho mais intimidade aqui dentro, porque você não veio falar comigo? Se você chamar ele, vou levantar daqui. Nossa Senhora, que coisa ridícula! Não precisava ter chamado o Jonas. Eu não tenho que dar permissão. Só queria que tu conversasse comigo, Renata.
Quando Jonas chegou, disse para Monique que não imaginava que ia ficar com a mineira no quarto do líder:
- A gente até chamou o Fael pra dormir lá com a gente.
Renata disse para Monique se acalmar:
- Não leva pro pessoal!
A gaúcha respondeu:
- Na festa eu vi que você queria. E não fui só eu. A gente tem tanta liberdade, só esperava que você viesse falar comigo. Pra não fazer as coisas pelas minhas costas!
Renata também explodiu. Jonas observava a conversa quieto, sem opinar.
- Você não tá nem olhando pra minha cara. Eu já troquei olhares com ele muito antes de você! Agora vai ficar esse clima ruim?
Monique se irritou com o comentário da mineira e disse que agora só faltava Renata falar que tinha ficado primeiro com o modelo. A gaúcha resolveu encerrar a conversa, antes que a sister falasse mais alguma coisa.
- Não vai ficar clima nenhum. Não tô nem aí! Pronto, Renata.
Quando Monique saiu, Renata desabafou com o modelo.
- Eu não tinha que dar satisfação pra ela.
Jonas opinou:
- Acho que se ela já sacou que ia rolar, não tinha motivo pra ter conversa. Você quis conversar com ela porque ela ficou com cara virada pra ti. Esfria a cabeça!
Renata disse que não esperava que Monique tivesse aquela reação. Minutos depois, o assunto foi a relação dela com Jonas.
O brother disse que gosta da companhia da mineira:
- Por mim, eu continuo ficando contigo, porque eu curto e eu gosto. Só que assim, não vai ser que nem a Bah e o Yuri, pois eu acho isso desnecessário.
Renata concordou e Jonas segurou a mão da sister.
- Também acho. Eu só não quero que a gente se afaste, mas não quero que vire um namoro.
O mais novo casal do BBB se abraçou e se beijou após o término da conversa.

0 comentários:

Popular posts

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores