Horário de Brasilia

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Jennifer Lopez e ex são entrevistados juntos em programa de TV


A cantora pop e Marc Anthony participaram doThe Ellen DeGeneres Show, que vai ao ar na segunda-feira, dia 13. Assista ao vídeo!


Jennifer Lopez e o ex-marido, Marc Anthony, sentaram lado a lado no sofá de Ellen DeGeneres, em programa que vai ao ar na segunda-feira, dia 13. Acompanhado do diretor Jamie King, o ex-casal foi entrevistado junto para o talkshowda apresentadora, para divulgar o show de talentos do qual são jurados: Q Viva: The Chosen.
Os pais dos gêmeos Max e Emme falaram sobre os herdeiros:
Sim, eles adoram cantar e dançar, Emme ama dançar. Ela ama se apresentar Para ser sincera, acho que ela tem um pouco de voz. Eu acho. Eu não tenho muita certeza, mas às vezes escuto ela cantando de vez em quando. Não tenho tanta certeza quanto a Max, mas ele tem uma grande personalidade. Ele tem a minha personalidade. Talvez Emme tenha a voz do Marc, nós trocamos, brincou JLo.

Os cantores ainda comentaram o fato de trabalharem juntos, apesar de cada um já ter seguido sua vida amorosa, após o fim do casamento. A beldade, que estará no camarote de uma famosa cervejaria brasileira no Carnaval, está muito bem obrigada com o namorado, o dançarino Casper Smart. Marc Anthony, por sua vez, já fez até declaração de amor no Twitter para o novo affair, a modelo Shannon De Lima.


Nós nos divertimos muito, disse a intérprete de On The Floor.

0 comentários:

Popular posts

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores