Horário de Brasilia

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Luana Piovani ri de derrota de Amor & Sexo para Rei Davi

Programa comandado por Fernanda Lima perdeu na audiência para minissérie da Record.
Luana Piovani e Fernanda Lima
Lá vai Luana Piovani de novo cutucar a onça com vara curta.

A atriz usou o Twitter para alfinetar a volta de Amor & Sexopara a grade da Globo.
Na última terça-feira (31), a reestreia do programa comandado por Fernanda Lima perdeu em audiência para Rei Davi(Record).
A minissérie de Vivian de Oliveira marcou 18 pontos de média contra 14 para a concorrente. Em São Paulo, a minissérie garantiu o primeiro lugar absoluto com 15 pontos de média contra 14 da Globo.

- Que 2 de fevereiro incrível... Dia lindo. Hoje eu venço de novo! O jornal de hoje está ok, sem desgraças nem nada de bom, mas tem duas coisas interessantes: a foto de divulgação de “As Brasileiras” merece prêmio de publicidade e o ibope dos programas que ocupam o mesmo horário de “A Mulher Invisível”, que são sempre bem mais baixos. Nós demos pico de 24 e média de 22... As outras atrações 14?!? Oi?? Eu gostei de saber né, claro.
Luana, que não é lá nada amiga de Fernanda, foi comentar o fato no Twitter nesta quinta (2).
 Luana Piovani Twitter
Luana compara desempenho de A Mulher Invisível e Amor & Sexo no Twitter
Para quem não se lembra, em dezembro Luana já cutucou Fernanda no microblog. Tudo porque elas se encontraram em um espetáculo e Luana disse que Fernanda virou a cara para ela. O motivo seria o ciúme de Rodrigo Hilbert, atual marido de Fernanda, que já teve um trelelê com Luana no passado.


0 comentários:

Popular posts

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores