Horário de Brasilia

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vizinha gostosa de Michel Teló faz ensaio sensual para a Sexy

 sucesso do cantor é tanto que está atingindo as pessoas em sua volta
Vizinha gostosa de Michel Teló faz ensaio sensual para a Sexy - Divulgação
Sabe aqueles filmes americanos que têm uma vizinha gostosa? Pois é, Michel Teló mora no prédio ao lado de uma 'delícia', como diz o refrão de seu maior sucesso, Ai, Se Eu Te Pego. Pela proximidade com o cantor, a gata acabou sendo descoberta pela revista Sexy. Luciana Marinho, 21 anos, foi encontrada pela publicação e fez um ensaio bem sensual vestindo um baby doll branco, acompanhado de uma calcinha da mesma cor.
“Na verdade eu sou de Brasília, sou Miss Mundial Universo 2011 e vim para São Paulo trabalhar como modelo. Aí vim morar no mesmo condomínio, na Chácara Santo Antônio, Zona sul, que vive o Michel Teló, só que eu não sabia disso. Foi coincidência!”, revelou a gata para O CAIXA DA VERDADE..  
A morena também explicou que não mora no mesmo prédio que o cantor sertanejo, mas a janela de seu apartamento fica de frente para a dele.

Vizinha gostosa de Michel Teló faz ensaio sensual para a Sexy
“Essa história começou com o porteiro... Sabe como eles são, né? Diziam que o Michel, além de ser rico e famoso, tinha eu como vizinha. Na semana passada, eu o vi entrando super rápido. Cheguei até a brincar com ele, que não aguentava mais ouvir suas músicas que tocam em todos os lugares, mas eu gosto muito do ritmo que ele toca. Era só uma brincadeirinha.”
Agora Luciana está bem à vontade nas fotos que estão no Facebook da revista,mas ela afirmou que ainda não sabe se posaria peladona, já que isso implica outros fatores como uma boa conversa com seus pais.
“Eu ainda não sei, não fechei nada. Não sei se está no momento de posar nua. Estou em outras fases. O contrato do concurso de Miss não permite e eu perderia a coroa. Não tenho problema com isso, mas nunca me imaginei assim e teria também de conversar com meus pais que moram em Brasília.”
Na música mais famosa de Michel Teló, ele fala que Ah, Se Eu Te Pego, só que modelo não está afim de ser presa do cantor. Ela prefere bater um bom papo com o louro.
“Esse negócio de pegar não é bem assim. Eu não estou nessa fase. Pelo pouco que sei da história é que o Michel é uma pessoa simples e batalhadora. Viraríamos amigos e conversaríamos. Acho ele bonito, mas não tenho um tipo predileto de homem. O cara tem de fazer a mulher feliz. Pode ser feio, bonito, amarelo ou azul. Admiro homens morenos em fotos, mas não é o meu tipo preferido.”
Vizinha gostosa de Michel Teló faz ensaio sensual para a Sexy

0 comentários:

Popular posts

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores