Horário de Brasilia

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Beyonce Aceita Billboard Millennium Award, oferece um desempenho show-stopping


Reinado de Beyoncé é mais forte do que nunca - que ficou claro na noite do Billboard Music Awards, no ABC, onde a estrela recebeu o prêmio Billboard Milênio e apresentou seu novo single, "Run the World (Meninas)," pela primeira vez na televisão.


Vários parentes de Beyoncé, amigos famosos e colaboradores - incluindo a primeira-dama Michelle Obama, Lady Gaga, The-Dream, Bono do U2, Babyface, Stevie Wonder, Solange e seu filho Daniel "Juelz" Smith, Barbra Streisand, Knowles Matthew e Tina Knowles - participaram da entrega do Prêmio Billboard Millennium com mensagens pré-gravadas sobre as realizações pessoais do cantor e impacto. Lady Gaga, que colaborou com Beyoncé em remixes de seus singles "Telefone" e "videofone", resumiu bem: "Vocês representam o sonho", disse ela.



2011 Billboard Music Awards principal

 

Após o show de interpretação, Tina Knowles e Juelz apresentou Beyoncé com o Prêmio do Milênio da Billboard, como o cantor agradeceu a seus pais, sem fôlego, Destiny's Child Kelly Rowland, Michelle Williams e até mesmo ex-membros do grupo, Latoya Luckett e LaTavia Roberson.

 

Beyoncé terminou o seu discurso gritando seu marido - "Eu amo-me algum Jay-Z", disse ela, como a estrela de rap sorriu e acenou com a cabeça e um coletivo "w"pode ​​ser ouvida no MGM de Las Vegas e Grand Arena sociais redes.

 

Justin Bieber, Taylor Swift, Eminem Top Billboard Music Awards 2011

 

O Billboard Music Awards 2011 estão a ser transmitido na ABC de Las Vegas, com performances de Nicki Minaj, Lady Antebellum, Cee Lo Green, Taio Cruz, Extremo Oriente, Movimento e Ke $ ha, entre outros, enquanto Neil Diamond vai subir ao palco para entregar um não para ser desperdiçada e desempenho.




0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores