Horário de Brasilia

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Exaltasamba estaria preparando turnê de despedida

Thiaguinho deve anunciar no próximo domingo (5) a sua saída da banda

Após Thiaguinho, vocalista do Exaltasamba, avisar em seu Twitter que anunciará novos rumos para sua carreira e a do grupo no próximo Domingão do Faustão, neste domingo (5), nos bastidores, o comentário é o de que, enquanto o cantor deve seguir em carreira solo, a banda encerrará as atividades.
Segundo fontes ouvidas pela reportagem, o grupo estaria preparando uma turnê de despedida - com final após o Carnaval de 2012. Depois, Pinha, Péricles, Brilhantina e Thell irão se aposentar, encerrando 25 anos de parceria.
A assessoria de imprensa do grupo não confirma a informação.
Já Thiaguinho seguiria em carreira solo, planejando um DVD logo no primeiro ano de estrada. Ainda de acordo com fontes ouvidas pela reportagem, a decisão deThiaguinho de se lançar a voos solo vem sendo discutida há um certo tempo.
O cantor, aos 28 anos, teria sido encorajado a fazer parte do "bloco do eu sozinho" por amigos que também tomaram essa decisão. Um deles seria o cantor Tomate, ex-vocalista do grupo Rapazolla.
Os dois se encontraram no Carnaval deste ano e o cantor de axé falou das vantagens de ser cantor solo.
As diversas participações de Thiaguinho, seja nas canções do amigo e parceiro de composições Rodriguinho (ex-Travessos), seja na recente parceria com o próprio Tomate - na música Assim Não Vale - serviram de preparação para a nova fase da carreira.
O contrato de Thiaguinho já estaria assinado. O empresário do Exaltasamba deve continuar a tocar a carreira do namorado de Fernanda Souza.
No Twitter
Nesta quinta-feira (2), Thiaguinho avisou em seu Twitter que anunciará novos rumos da sua carreira e do grupo no Domingão do Faustão deste domingo (5).

Por enquanto, não saio do Exalta, diz Thiaguinho
Thiaguinho volta a desmentir saída do Exalta
Logo pipocaram rumores de que ele irá declarar a sua saída da banda. E esta não é a primeira vez que o assunto vem à tona.
A assessoria de imprensa do grupo não confirma a saída dele, mas apenas a participação no programa, que será ao vivo.
Nesta sexta (3), após a imprensa noticiar sua saída, o cantor escreveu em seu Twitter que a história da saída não é "exatamente assim".
- Gente, não estão noticiando informações corretas. A história não é exatamente assim. Domingo todos entenderão o que estou falando. Abraço

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores