Horário de Brasilia

sexta-feira, 17 de junho de 2011

SPFW - Sete dicas arrasadoras de moda e beleza por Luisa Marillac; com elas, você não vai ficar na pior

Hit da internet, transexual fez mais sucesso do que atrizes globais nos corredores do evento
Felipe Gladiador/R7
Luisa Marillac, hit da internet e dona do bordão “se isso é estar na pior, o que quer dizer estar bem, né?”, chamava mais atenção do que celebridades globais nos corredores da SPFW na noite desta quinta-feira (16).

Foi fotografada dezenas de vezes, falou com emissoras de TV, deu entrevistas e tirou fotos com fãs sem parar. E repetiu, incessantemente, os bordões que a lançaram ao estrelato.

Cruzamos com a nova celebridade do pedaço e pedimos que ela nos desse sete dicas arrasadoras de moda e beleza para que uma mulher jamais "esteja na pior". Abaixo, leia as sete dicas para impactar o visual. Com a palavra, Luiza Marillac!

1ª – Tenha um guarda-roupa clássico Um pretinho básico é o que toda mulher têm de ter [hoje, na SPFW, ela usava um tomara que caia preto, curto e bem colado].

2ª – Fabrique um corpão violão Minha dica para ter um corpão? Silicone! A minha sugestão é essa. Eu tenho silicone por toda parte, até no braço. Ginástica? Só estou fazendo agora, no Brasil, porque já engordei cinco quilos comendo a comida ‘de mamãe´.

3ª- Não dispense a maquiagem Uma mulher precisa ter sempre um blush e um delineador.

4ª – Valorize os lábios Toda mulher deve ter um belo batom, que levanta qualquer visual.

5ª – Varie os penteados Os cabelos precisam mudar. Use-os de maneiras diferentes. Um dia cacheados, no outro lisos, depois presos, enfim, a mulher não pode se repetir demais.

6º - Use um perfume marcante Gosto muito dos perfumes doces. Mas, menina, no Brasil é complicado, né? Se eu estivesse usando o meu [Insolence, da Guerlain], por exemplo, você não ficaria perto de mim nem cinco minutos. Em países tropicais, melhor usar os mais cítricos.

7ª – Abuse de acessórios Amo, adoro. Gosto de usar tudo. Colar, brinco, pulseira, lenço! Prefiro os dourados e com pouco brilho.

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores