Horário de Brasilia

sábado, 25 de junho de 2011

Vestidos de Lady Di são leiloados

Foram vendidos em Toronto, no Canadá, 14 vestidos da Princesa incluindo o que ela usou para dançar com John Travolta na Casa Branca.



Foram vendidos por mais de cinco milhões de reais 14 vestidos usados pela Princesa Diana em diferentes eventos.

Segundo o Daily Mail, entre os modelitos estava a peça que a mãe de William e Harry usou para dançar com John Travolta na Casa Branca em 1985. O item foi arrematado por um milhão e 299 mil reais, apesar de ser esperado que a peça alcançasse o dobro deste valor.
Os vestidos foram todos vendidos em Toronto, no Canadá, pela colecionadora particular Maureen Rorech Dunke, que comprou as peças em 1997, em um leilão de caridade de 79 roupas da Princesa na casa Christie’s, em Nova York, nos Estados Unidos.

Na época, o vestido de veludo azul escuro, conhecido como Travolta Dress, e desenhado por Victor Edelstein, bateu o recorde da casa Christie’s ao ser vendido por 356 mil e 544 reais.

O leilão durou 20 minutos e aconteceu exatamente 14 anos depois de Maureen comprar os vestidos, na quinta-feira, dia 23. O dinheiro será todo usado para pagar as dívidas da empreendedora

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores