Horário de Brasilia

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ex-integrante explica o porquê da 'zica' no confinamento do BBB12



 

Em meio à disistência de dois integrantes, mesmo antes da
 estreia do BBB12, Angélica Morango, ex-integrante do 
reality, relatou em seu blog o que acontece no hotel de 
confinamento pré-estreia do reality. A partir de seu relato, se tem uma ideia da pressão que os participantes passam. Funciona mais ou menos como a primeira prova de resistência do programa e só os mais fortes permanecem.
Morango, que faz o programa Papo de Toilette aqui em O CAIXA DA VERDADE , contou as regras impostas no confinamento no hotel, que apesar de cinco estrelas, não há regalias. Lá, os BBB's ficam durante dias, antes de irem para a casa, no complexo da Rede Globo, no Projac, Zona Oeste carioca.
Morango, que já ficou confinada em um desses hotéis quando participou da atração, descreveu algumas restrições impostas pela produção, mostrando que só mesmo os fortes sobrevivem.
De acordo com o seu post, a ex-BBB diz que só recados estritamente importantes podem ser levados à família, por intermédio de algum produtor. Nenhum tipo de comunicação direta entre os participantes é permitida. E dar uma volta pelo corredor, pelo saguão ou quaisquer outras áreas de lazer do hotel é estritamente proibida, mostrando que a prova de resistência já começa, mesmo antes de ficarem confinados na casa.

Para piorar a situação, Morango conta que as janelas dos quartos dos BBB’s são lacradas, impossibilitando qualquer tipo de comunicação dos confinados com as pessoas da rua.
Vale lembrar que, só nesta edição do BBB12, Netinho, advogado, e Fernanda Girão, empresária, já desistiram de participar do reality show.
Em seu blog, Morango ainda relembrou desistências e eliminações dos últimos BBB’s:
BBB6
Leandro Moraes, analista financeiro, foi substituído por Carlos Issa, advogado. A emissora disse que Leandro omitiu nas entrevistas que conhecia pessoas na Rede Globo.
BBB7
Anunciada como participante e já no hotel, a modelo Yumi foi trocada pela também modelo Flávia Viana. A razão é que Yumi tinha um contrato com o SBT.
BBB8
No BBB 8, foi a maior reviravolta de todos os tempos. Gustavo Jácome pegou rubéola e foi substituído por Gregor Ferreira. Gregor não aguentou a pressão e desistiu, sendo substituído por Rafinha, que se sagrou campeão, levando pra casa R$ 1 milhão.
BBB9
Depois de anunciado como participante do BBB, Milton Nogueira sofreu uma crise de hipertensão e Alexandre Gomes entrou em seu lugar.

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores