Horário de Brasilia

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Famosas adiantam penteados que vão bombar no inverno

Top cabeleireiro falou ao Caixa Da verdade  sobre cores e penteados para a próxima estação.


Muito mais do que a moda para a próxima estação, a 32ª edição da SPFW, que terminou na última terça-feira (24), apresentou também as tendências de cabelos e maquiagem que prometem ser hit no inverno. 

E, mesmo ainda no auge do verão, muitas celebridades já exibem penteados e tonalidades da próxima estação, como explicou o cabeleireiro Marco Antonio Di Biaggi em entrevista ao Caixa Da Verdade

Segundo o top, os fios repicados continuam com tudo. 

- Você pega as celebridades como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Carolina Dieckmann, por exemplo, o que todas elas têm? Fios Repicados largos e algum tipo de franja. É isso que vai imperar no inverno. 

cabelos
Fios repicados já usados pelas famosas prometem ser hit de corte no inverno (Fotos: AgNews)

Já na tonalidade, a variedade de tons e estilos permanece, como comentou Di Biaggi. 

- A brasileira está cada dia mais loira. No verão ela ficou loira até demais, afinal é o desbotamento natural da praia e da piscina. Porém, o loiro deve ser mais suave na próxima estação. Faremos invisible highlights, que são mechas ao contrário, com um loiro mais suave, mais sofisticado para o outono/inverno. 

Porém, para quem não abre mão dos tons mais intensos, não há a necessidade de clarear os fios para entrar na tendência, já que os castanhos e vermelhos – estrelas do último inverno – continuam como ótima opção de visual. 

- Para quem não abre mão de ser morena, o tom é o “Cherry Coke”, aquela cor de Coca-cola com fundinho avermelhado, que cai como uma luva na pele branca do inverno. Gosto muito também do licorice, que é a cor quente e a mais pedida das celebridades, como o da Marina Ruy Barbosa. 

cabelos }
Tom de Marina Ruy Barbosa foi destaque no inverno 2011 e promete continuar neste ano (Fotos: AgNews) 


Fios presos
Já entre os penteados, Marco Antonio Di Biaggi destaca os fios presos como opção sexy de penteado para os dias mais frios. Durante os desfiles da SPFW, o cabeleireiro destacou dois estilos que chamaram sua atenção. 

- Gostei do penteado da Cori, estava belíssimo. Adorei também a headband, aquela faixa de látex preto usada pela grife Osklen. O rabo de cavalo cai como uma luva com a gola alta do inverno. É muito sexy! 

cabelos 2
Di Biaggi indica os fios presos do SPFW como inspiração para penteados (Fotos: Divulgação/SPFW) 

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores