Horário de Brasilia

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Filha de Beyoncé já causa polêmica com apenas dois dias de vida

Filha de Beyoncé já causa polêmica com apenas dois dias de vida - Getty Images

filha de Beyoncé nasceu no último sábado (7) mas, apenas dois dias após sua chegada ao mundo, Blue Ivy já está causando polêmica. De acordo com o TMZ, uma empresa de planejamento de eventos de Boston tem o mesmo nome que a filha da cantora.
Veronica Alexandra, proprietário da Blue Ivy, disse ao TMZ, que, após a divulgação do nome, ela recebeu diversos telefonemas, textos e mensagens de amigos do Facebook. Neste final de semana, o site de sua empresa apareceu em primeiro lugar, quando alguém digitava no Google “Blue Ivy”.



Ainda segundo a publicação, Alexandra disse que adoraria que Blue Ivy fosse o rosto da marca de sua empresa. "Claramente grande mentes pensam da mesma forma, e quem melhor do que a nossa Blue Ivy para planejar eventos para a Blue Ivy de Beyoncé & Jay-Z?", disse.
Mas as confusões não param por aí. Um homem chamado Neil Coulon reclamou que a enorme segurança no hospital Lenox Hill, por conta da presença de Jay-Z e Beyoncé, o impediram de ver seus filhos gêmeos, que nasceram prematuramente.

Neil Coulon contou ao New York Daily News, que ele foi expulso por diversas vezes da UTI, pelos seguranças do casal, pois eles queriam utilizar o corredor em que ele estava.
Beyoncé já foi parabenizada por várias celebridades pelas redes sociais como Rihanna e a atriz Gwyneth Paltrow.

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores