Horário de Brasilia

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pai de Amy Winehouse critica homenagem a filha em desfile


Mitch Winehouse condenou o desfile de Jean Paul Gaultier que fez tributo a falecida cantora durante a Semana de Moda de Paris


Jean Paul Gaultier homenageou Amy Winehouse em seu desfile de alta costura na Semana de Moda de Paris,  na quarta-feira, dia 25, mas o pai da cantora, Mitch Winehouse, não gostou nada da homenagem. Mitch contou em entrevista ao The Sun que a família da intérprete de Rehab não foi consultada pelo estilista e não gostou do tributo. 
 
A família ficou chateada, foi um choque. Ainda estamos lamentando a perda e tivemos uma semana difícil com o aniversário de seis meses da morte de Amy. Ver as imagens dela em roupas à venda foi algo que não estavamos esperando, não fomos consultados. Estamos orgulhosos da influência que ela teve no campo da moda, mas encontrar véus pretos nas modelos que fumavam cigarros com um quarteto cantando a suas músicas de Amy  foi algo de péssimo gosto. 

Mitch ainda acredita que o desfile de Gaultier tentou glamurizar o pior momento da vida de Amy. 
 
- O desfile mostrou Amy na época em que ela não estava no seu melhor momento e ainda glamourizou esse período, o que é preocupante. Foi algo que incomodou a família. Isso é somente para que o Gaultier ganhe dinheiro, é errado.  

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores