Horário de Brasilia

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hospital armou superesquema de segurança para parto de Beyoncé


Cantora, sob nome falso de Ingrid Jackson, deu à luz no sábado, 7, 
sua primeira filha, Blue Ivy Carter, em Nova York.


Beyoncé em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Grosby Group/ Agência)
Um esquema de segurança especial foi armado pelo hospital Lenox Hill, em Nova York, para garantir a privacidade de Beyoncéno momento delicado de dar  à luz sua primeira filha, o que ocorreu neste sábado, 7.
Segundo reportagem publicada no site TMZ neste domingo, 8, o plano envolveu um enorme grupo de seguranças para proteger a chegada ao mundo da pequena Blue Iwy Carter.
Segundo fontes do site, na sexta-feira, 6,  houve grande reunião entre executovos e segurança para acertar os detalhes, e imediatamente foram tomadfas medidas  para reforçar a saegurança do local. 
O resultado, aparentemente, foi o esperado, pois até o momento, não foram vistas fotos nem da chegada de Beyoncé ou Jay-Z ao hospital
Segundo a imprensa internacional, o parto foi via cesárea, e  a cantora teria sido registrada no hospital sob nome falso de Ingrid Jackson e ocupado o quarto andar inteiro do hospital, gastando cerca de 1.3 milhão de dólares (mais de R$2 milhões).
Apesar dos representantes oficiais do casal não terem se pronunciado para confirmar o nascimento, vários famosos usaram o Twitter para dar as boas-vindas ao novo bebê.
Uma das primeiras, Rihanna postou no Twitter: "Bem-vinda ao mundo, princesa Carter! Com amor, tia Rih",  escreveu.
Gwyneth Paltrow e o magnata da música Russell Simmons também parabenizaram o casal pelo nascimento da filha via o microblog: "Bem-vinda ao mundo bebê Blue! Nós já te amamos!", escreveu a atriz. Quando um de seus seguidores perguntou sobre o nome do bebê, Paltrow acabou confirmando: "É Blue Ivy Carter".
Já Simmons postou: "Parabéns aos meus bons amigos Beyoncé e Jay-Z". A cantora britânica Cheryl Cole também parabenizou os novos papais: "Parabéns a Beyoncé e ao Jay-Z pelo nascimento de seu primeiro filho... Bem-vinda ao mundo Blue Ivy!", escreveu.

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores