Horário de Brasilia

domingo, 29 de janeiro de 2012

Três expectadores se feriram com queda de Dani Winits e Thiago Fragoso durante peça

Informações foram fornecidas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.
Xanadu
Três pessoas que assistiam ao espetáculo teatral Xanadu no momento da queda de Danielle Winits e Thiago Fragoso de uma altura de 5 m, na noite deste sábado (28), ficaram feridas. 

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, no entanto, os três expectadores machucados não se dirigiram à 14ª DP, portanto, não se sabe seu estado de saúde nem se foram encaminhados para algum hospital.
Ainda de acordo com o boletim da Polícia Civil, integrantes do elenco, funcionários do teatro Oi Casa Grande, onde o espetáculo era apresentado, e dois sócios da empresa e uma técnica responsáveis pelo voo dos atores já foram ouvidos pela investigação. Dani Winits e Fragoso só serão chamados para prestar depoimento após receberem alta.

Quatro cabos, com capacidade para suportar 500 kg, seguravam o casal de atores no momento do acidente. Esse material, além de eixos de sustentação, foram encaminhados para perícia. O resultado deve ficar pronto entre 15 e 30 dias. 

Em entrevista ao Caixa da verdade , a assessora de imprensa de Dani Winits informou que a atriz segue, sim, internada no Hospital São Vicente e só deverá ter alta segunda-feira (30).

Thiago Fragoso, que teve cinco costelas do lado direito quebradas por conta da queda, está internado no CTI da Casa de Saúde São José, mas permanece estável e consciente.

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores