Horário de Brasilia

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

No confessionário, Renata pede pílulas anticoncepcionais para a produção do reality


Sister ainda passou por exame médico.

Divulgação/TV GloboNa tarde desta segunda-feira (30), a sister Renata foi chamado ao confessionário.
Depois de alguns minutos, ela saiu do local e foi para a sala, onde contou o que houve para o paulista Ronaldo.
- Eu pedi pílulas anticoncepcionais. É que a minha menstruação estava desregulada por causa de um outro remédio que eu tomei, aí ela quis me examinar. E perguntou se eu podia estar grávida.
Logo depois, a estudante questiona:
- Ela perguntou se eu estava tendo relacionamento sexual com alguém na casa. Será que as pessoas estão pensando isso porque a gente dorme junto? 

0 comentários:

Popular posts

Blog Archive

Páginas

Páginas

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Seguidores